Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte usar para Ryzen 5 3600 e GTX 1060 3GB?

Posts recomendados

Fala pessoal do fórum, tudo certo?

Estou no processo de montar meu PC novo e vim pedir a opinião de vocês sobre a escolha da fonte.

A config é a seguinte:

Placa-mãe - ASRock b450m Steel Legend (já comprei);

RAM - 16 GB (8*2) DDR4 3200 MHz;

CPU - Ryzen 5 3600;

GPU - GTX 1060 3gb (já comprei).

Fora esses componentes, vão ter cinco fans de 120mm e três periféricos conectados às portas USB 3.1 (não sei se muda muito o consumo).

Estava pensando em pegar uma Pichau Nidus 500w, que é a melhor das baratinhas.

Não queria gastar muito na fonte, ideal seria até R$ 300,00, mas o teto absoluto é R$ 350,00.

Agradeço desde já a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, T4Gamer disse:

Estava pensando em pegar uma Pichau Nidus 500w, que é a melhor das baratinhas.

Não queria gastar muito na fonte, ideal seria até R$ 300,00, mas o teto absoluto é R$ 350,00.

Realmente não tem muito o que falar, nessa faixa de preço é a melhor fonte atualmente.

Ainda tem a mancer thunder que é bem parecida com essa Nidus, minha recomendação é escolher qual estiver mais barata entre essas duas.

E no geral fique de olho nas promoções da terabyte geralmente aparece boas fontes lá por um preço legal

• Curtir 2
Link para o comentário

49 minutos atrás, Marcelo_gs disse:

Realmente não tem muito o que falar, nessa faixa de preço é a melhor fonte atualmente.

Ainda tem a mancer thunder que é bem parecida com essa Nidus, minha recomendação é escolher qual estiver mais barata entre essas duas.

E no geral fique de olho nas promoções da terabyte geralmente aparece boas fontes lá por um preço legal

@Marcelo_gs  vou acabar indo com uma dessas duas mesmo. obrigado pela ajuda, irmão

• Curtir 1
Link para o comentário

• Ferox Graxaim alterou o título para Qual fonte usar para Ryzen 5 3600 e GTX 1060 3GB?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.