Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para jogos e programas de edição visual/modelagem 3D


Posts recomendados

Qual a melhor opção hoje em dia de placa de video pra jogo e programas como Photoshop , Ilustrator ,  Blender , Maia ,etc , tendo em vista os preços.

Minha meta ate pouco tempo antes da pandemia era a RX580 8GB , mas ja vi que não vai rolar agora. Entao procurei as outras mais antigas como 1050ti , q alias ja ta bem cara também , e as RX 550 , 560 , 570 , ou apelando até mesmo pra uma 750ti. Acham que vale a pena pegar alguma dessa linha ou rezar e esperar os preços normalizarem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Carvalho Lopes placa de vídeo está muito cara hoje, o pessoal ou vai procurar uma usada e por um preço legal ou opta por processadores com video integrado para segurar as pontas até o preço de GPUs diminuir (isso se diminuir mesmo porque só está aumentando), a GTX 1050ti no seu caso seria o mínimo eu acho, teria que ser daí pra frente pra poder valer a pena, qual as configs do seu PC atualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcelo_gs disse:

@Victor Carvalho Lopes placa de vídeo está muito cara hoje, o pessoal ou vai procurar uma usada e por um preço legal ou opta por processadores com video integrado para segurar as pontas até o preço de GPUs diminuir (isso se diminuir mesmo porque só está aumentando), a GTX 1050ti no seu caso seria o mínimo eu acho, teria que ser daí pra frente pra poder valer a pena, qual as configs do seu PC atualmente?

Pois é eu peguei um R5 1600 que não tem video integrado e isso me custou caro agora kk. 8GB de ram , cx450w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...