Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos consigo rodar com essa config??


Posts recomendados

2 minutos atrás, carbonii disse:

E outra, pegue 2 pentes de 8GB com frequência de 3600MHz.

Cara tive um pouquinho de dor de cabeça com isso, pois no site da AMD esse processador está descrito para rodar até 3200Mhz, eu sei que ele aguenta 3600 tranquilo mas quando ativei o XMP das minhas memórias ele não dava vídeo, quando coloquei 3200 ele deu, só consegui fazer rodar a 3600 quando cravei o clock do processador, não faço a mínima ideia do porque isso aconteceu mas pelo menos ta funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Marcelo_gs disse:

Cara tive um pouquinho de dor de cabeça com isso, pois no site da AMD esse processador está descrito para rodar até 3200Mhz, eu sei que ele aguenta 3600 tranquilo mas quando ativei o XMP das minhas memórias ele não dava vídeo, quando coloquei 3200 ele deu, só consegui fazer rodar a 3600 quando cravei o clock do processador, não faço a mínima ideia do porque isso aconteceu mas pelo menos ta funcionando

Slá man vi algumas pessoas criticando minha fonte, porém vi alguns youtubers utilizando ela, ela é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Vinny6996 disse:

Slá man vi algumas pessoas criticando minha fonte, porém vi alguns youtubers utilizando ela, ela é boa?

Existem melhores, mas não é ruim não, pode usar sem medo

3 minutos atrás, Vinny6996 disse:

@ch4pol1n mas quero que pegue pelo menos 90fps cravado

eu jogava num i3 6100U também, com tudo no minimo pegava 60fps cravado.

Agora com o 5600G pego mais de 100 suave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...