Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dá vídeo.


Posts recomendados

Bom dia, meu PC esta com um problema de não dar vídeo.

antes dele parar de vez, ele mostrava a imagem, e quando ia abrir o windows ele travava a tela, e em uma dessas ele não voltou mais. ele liga as fan, porém não da tela. e as vezes ele não mantem ligado, ele desliga.

Eu troquei o processador, ai ele deu tela depois que resetei a placa, mas logo em seguida apresentou o mesmo problema.

 

meu computador.

placa-mãe ASRock FM2A68M-DG3+

fonte corsair cx600

processador atlon 760k e troquei pelo 870k

memoria furry 8gb.

 

Eu testei a fonte em outro PC, ele tambem apresentou o mesmo problema, então eu pensei que poderia ser minha fonta, mas quando coloco outra fonte no meu. contunua a mesma coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ch4pol1n disse:

Ja tentou limpar as memorias? se não, limpe-as e teste com uma de cada vez

já sim, so tem um pente, ja limpei com borracha.

@Windus oi obrigado por participar, Então, o que faz eu pensar q não é a placa, é que como primeiro processador ele ficava travando ate que chegou um momento e não funcionou mais, ai quando eu troquei o processador ele deu video novamente, mas funcionou por 5 min e voltou a dar o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...