Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC consumindo muita memoria ram


cloudigor

Posts recomendados

tenho 4 gb de ram e viu ver no gerenciador de tarefas e o consumo da mesma esta em 80% sendo que ao todo só esta sendo usado uns 900mb de ram, não devia esta essa porcentagem tão alta, gostaria de pedir ajuda ou uma solução pra isso. Muito obrigado pela atenção.

 

obs: devido a esse consumo absurdo meu PC veio apresentando crash nos jogos e congelamento em programas, ate uns dias atrás  estava tudo normal. 

Captura de tela 2021-09-24 054736.png

Captura de tela 2021-09-24 054755.png

Captura de tela 2021-09-24 054828.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, você está utilizando o windows 10, sendo assim, ele vai mesmo consumir memória, pois é um sistema pesado, eu aconselho você a acrescentar mais memória se quiser ter mais um alivio no equipamento...

 

Fora isso, você tem vários programas carregando junto com o sistema operacional que não são necessário na inicialização, como o spotfy, discord e o opera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antonio V. Garcia mas a questão que eu apresentei? 900mb sendo usado ao todo e  marcando 80%, estranho não? sendo que em tese teria 3gb livre 

 

@Antonio V. Garcia outra coisa, que uns dias atrás ele conseguia rodar tudo de boa. pra você ter ideia agora nem um roblox abre mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...