Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não da imagem, mas funciona normalmente.


Posts recomendados

Meu setup:

Processador: AMD Ryzen 5 3400G  3.70 GHz 8 threads Radeon graphics

Placa de vídeo: Geforce GTX 1050 TI 4gb ASUS

placa-mãe: A320m Socket AM4

Ram: 2x 8gb 3200 MHz DDR4

fonte de 400 w (nunca deu B.O)

HD desconhecido 800 gb

SSD 248 GB 

 

Relato:

Salve rapaziada, meu problema

 começa assim: Levo meu PC pra limpar em um técnico que minha família geralmente leva os PC's, pego ele e volto pra casa e ele ligava porém aparecia somente uma tela preta, botão do teclado aparentemente funcionando o áudio de inicialização é perceptível, levo de volta no técnico ele consegue inicializar, ele atualiza o driver, tira e coloca a placa de vídeo, achando que tinha resolvido o problema volto para casa, noto uma queda de FPS não tão grande em meus jogos e sigo usando, depois de 1hr e 30 min ele trava, causando uma imagem de estática na tela porém destorcida e com cores ( acho que isso se chama artefato), reinicio o PC e ele volta totalmente lagado e não reconhecendo a placa de vídeo ( por isso acho que seja o problema), reinicio novamente e ele volta reconhecendo a placa de vídeo e com minhas configurações OK, mas ainda sim totalmente lagado quando abro qualquer aba, seja Google Chrome, Steam, Xbox game pass, discord, etc.

Depois de um tempo ele não quis dar imagem de novo, tentando reiniciar ,ele liga aparentemente só para travar na tela do windows carregando e desligar um pouco depois, como disse as fans tanto do processador e da placa de vídeo estão OK e não há superaquecimento. Alguém sabe algo sobre ou consegue me citar exemplos? Minha conclusão é que minha placa de vídeo está morrendo. obs.: já tentei trocar o cabo HDMI.

11 minutos atrás, João Vitor Jacob disse:

Meu setup:

Processador: AMD Ryzen 5 3400G  3.70 GHz 8 threads Radeon graphics

Placa de vídeo: Geforce GTX 1050 TI 4gb ASUS

placa-mãe: A320m Socket AM4

Ram: 2x 8gb 3200 MHz DDR4

fonte de 400 w (nunca deu B.O)

HD desconhecido 800 gb

SSD 248 GB 

 

Relato:

Salve rapaziada, meu problema

 começa assim: Levo meu PC pra limpar em um técnico que minha família geralmente leva os PC's, pego ele e volto pra casa e ele ligava porém aparecia somente uma tela preta, botão do teclado aparentemente funcionando o áudio de inicialização é perceptível, levo de volta no técnico ele consegue inicializar, ele atualiza o driver, tira e coloca a placa de vídeo, achando que tinha resolvido o problema volto para casa, noto uma queda de FPS não tão grande em meus jogos e sigo usando, depois de 1hr e 30 min ele trava, causando uma imagem de estática na tela porém destorcida e com cores ( acho que isso se chama artefato), reinicio o PC e ele volta totalmente lagado e não reconhecendo a placa de vídeo ( por isso acho que seja o problema), reinicio novamente e ele volta reconhecendo a placa de vídeo e com minhas configurações OK, mas ainda sim totalmente lagado quando abro qualquer aba, seja Google Chrome, Steam, Xbox game pass, discord, etc.

Depois de um tempo ele não quis dar imagem de novo, tentando reiniciar ,ele liga aparentemente só para travar na tela do windows carregando e desligar um pouco depois, como disse as fans tanto do processador e da placa de vídeo estão OK e não há superaquecimento. Alguém sabe algo sobre ou consegue me citar exemplos? Minha conclusão é que minha placa de vídeo está morrendo. obs.: já tentei trocar o cabo HDMI.

16324813503611457244694.thumb.jpg.6cda158e4a89cbd4b4c3deda3963e016.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...