Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar placa-mãe no Ali Express?


Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Bom dia galera

Achei esse kit de Ryzen 5 3600 e placa-mãe ASUS TUF Gaming B450m Pro S no Ali Express por um preço muito bom e de uma loja confiável.

Sei que apesar de difícil, pode acontecer da placa-mãe vir com defeito, e, diferente do processador, alguém sem muito conhecimento técnico (eu) pode não encontrar uma maneira de provar para o vendedor na disputa do reembolso.

Vale a pena tentar? Se vier com problema, alguma dica de como comprovar o defeito?

 

(Vi em um vídeo que muitas vezes é preciso especificar o defeito, onde ocorre, e coisas do tipo para que o ali express libere o reembolso, coisa que na placa-mãe é mais complicado de fazer, ainda mais sem conhecimento técnico)

 

Link de um vídeo no youtube do mesmo kit (mesmo vendendor) 

 

Outra opção que eu tenho é comprar uma ASUS Prime B450M-GAMING/BR, o preço com um R5 3600 do Ali Express vai ser quase o mesmo, mas com uma placa-mãe inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@teixeira2, bom dia!

Minha MSI B150 Gaming M3 foi comprada no Aliexpress e chegou sem problemas.
A caixa veio com um leve revestimento sobre, então se tua região tem serviços postais que maltratam os pacotes, não recomendaria, mas caso chegue com defeito, o Aliexpress possui um sistema de disputa que permite obter reembolso pelo produto danificado.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...