Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

0x80070005 - "O Firewall do Windows não pode alterar algumas configurações"


Posts recomendados

Olá pessoal, bom dia a todos,
Gostaria de uma solução pro meu problema, esse erro aparece quando ligo o PC "O Firewall do windows não pode alterar algumas configurações. Codigo de erro 0x80070005"
Tentei mexer também nele, e não consigo fazer nada, pois em qualquer lugar que clico para fazer alterações aparece o mesmo erro como mostra nas imagens abaixo;
Alguém poderia me ajudar nisso?

 

print 1.png

print 2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Preslley Mascarenhas Vou te ensinar a resolver problemas relacionados a software e hardware antes de consultar aqui… Consulte caso não consiga.
Passo 1: pegar o código de erro e jogar no google.
Imagem a seguir:
157373639_codigodeerro.thumb.png.90616ed08d250d98c13622bc49e66923.png
Depois clique no link que aparecer:
image.thumb.png.a9580eadf530a6c30b0e204c581e66d6.png

Procure resolver o problema.
link: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/erro-0x80070005-como-resolver/688be9c4-9246-4e4f-9b79-424f8e93269f
 

Na próxima vez faça como eu disse.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rio McCloud Não sei te dizer, mas já faz um bom tempo, creio que já tem um ano. Só agora eu quis solução pra isso pois precisei fazer algumas coisas no firewall e não conseguir rs.

Eu sou super leigo no assunto, não sei fazer nada nada.

@Akimoto238 Muito obrigado meu caro.

Eu sou super leigo no assunto, desculpe a ignorância, mas irei fazer o que você me mandou. Obrigado mesmo ✌🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...