Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso recusar estorno de placa de vídeo com defeito?


Posts recomendados

Comprei uma RX 6800 XT na Kabum e veio com Coil Whine. Após devolvê-lá, me informaram que não tinha mais estoque e iriam realizar o estorno e adivinha? Não existia mais 6800xt pra vender em lugar algum e o preço subiu mais do que eu paguei na época.

 

Já li o CDC e quero entender se posso "bater o pé" e em vez de estorno, exigir a troca do equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Eu já sugeri a devolução da placa original até que o estoque seja reabastecido, me falaram que não é possível :(. Nunca me arrependi tanto de abrir um RMA

@RS Faria Eu já até comprei uma placa de vídeo usada. Eu não me importo de esperar, mas preciso de garantia de que assim que haja estoque, terei o PRODUTO em vez do estorno.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yago Hornung

 

A Kabum tem uma péssima mania, de oferecer a grana que você gastou com eles, como crédito pra gastar na loja, em casos de compras que não dão certo.. Já passei por isso e era uma quantia bem menor que a sua.. Por isso, acho estranho eles virem com estorno, logo de cara.. Acho possível, que eles não tenham mesmo uma previsão de reposição de estoque..

 

Acho BEM provável, deles terem vendido a placa que tu fez RMA..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...