Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava na BIOS após instalar memória Kllisre 8GB


Posts recomendados

Olá, comprei uma memória na Aliexpress(acho que já me arrependi), a Kllisre 8GB 2666Mhz, porém, veio uma 2400Mhz no lugar, ok. 
Quando coloco a memória nova, o PC simplesmente TRAVA na tela da placa-mãe.

Possuo uma OLOY 2666MHz (que sempre funcionou perfeitamente), estou disposta a rodar as memórias na mesma frequência que a nova, 2400mhz, alterei na BIOS a frequência, porém mesmo assim não vai.

SIM, eu já coloquei a nova memória sozinha e não vai (trava na tela da placa-mãe).
E também já coloquei a OLOY sozinha e funciona perfeitamente como sempre. 

Vocês acham que se caso eu formate o PC, as memórias vão conseguir rodar juntas em 2400MHZ??

E também estou achando que a Kllisre possa ter vindo com defeito, pois a mesma não funciona sozinha como já dito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

   Seria interessante informar o modelo da placa, porém já sabendo que ela não funciona sozinha em nenhum dos slots (se não tiver alternado os slots, faça isso), provavelmente veio com defeito.

   Por via das dúvidas, faça uma limpeza dos contatos da memória com uma borracha escolar, as vezes resolve.

Abraços e boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Maria Eduarda Watanabe disse:

Vocês acham que se caso eu formate o PC, as memórias vão conseguir rodar juntas em 2400MHZ??

Se o computador trava na tela do Post não adianta formatar. 

 

Provavelmente é o módulo de memória mesmo. 

@Maria Eduarda Watanabe A propósito, desculpa. Não vi que era seu primeiro post. Seja bem vinda ao Clube do Hardware!

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Maria Eduarda Watanabe disse:

Olá, comprei uma memória na Aliexpress(acho que já me arrependi), a Kllisre 8GB 2666Mhz, porém, veio uma 2400Mhz no lugar, ok. 
Quando coloco a memória nova, o PC simplesmente TRAVA na tela da placa-mãe.

Possuo uma OLOY 2666MHz (que sempre funcionou perfeitamente), estou disposta a rodar as memórias na mesma frequência que a nova, 2400mhz, alterei na BIOS a frequência, porém mesmo assim não vai.

SIM, eu já coloquei a nova memória sozinha e não vai (trava na tela da placa-mãe).
E também já coloquei a OLOY sozinha e funciona perfeitamente como sempre. 

Vocês acham que se caso eu formate o PC, as memórias vão conseguir rodar juntas em 2400MHZ??

E também estou achando que a Kllisre possa ter vindo com defeito, pois a mesma não funciona sozinha como já dito...

Qual processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...