Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit TUF Gaming B450m PRO S do AliExpress é confiável?


Posts recomendados

Boa tarde galera, achei esse kit placa-mãe ASUS Tuf Gaming B450m Pro S + Ryzen 5 3600 por R$1500 novos.
Também achei, na mesma loja, esse Ryzen 5 3600 novo por R$1000.

O r5 3600 é certeza que vou importar, o preço está valendo muito a pena, a questão é se compro com a placa-mãe junto. O processador é muito difícil de ser taxado, já com a placa-mãe o risco é maior.
Sou meio leigo se tratando de placa-mãe, apenas sei que essa ASUS está com um preço muito melhor no Ali, mas não sei se vale o risco de ser taxado e não ter garantia.

Minha dúvida é, a ASUS Tuf vale a pena o "risco"? Se não, qual outra placa-mãe para o r5 me indicam? Achei essa ASUS Prime B450, mas já vi muita controvérsia dessa placa por não possuir dissipador no VRM.

Notas:
A loja é confiável, com bastante avaliações, considerada uma das melhores para hardware no aliexpress
O orçamento para a placa-mãe seria no preço da ASUS Prime B450m, que está linkada acima (também é o mesmo preço da Tuf B450m no aliexpress).

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...