Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor cpu cooler/air cooler até R$400?


Posts recomendados

@Extreme0 Um dos Air Cooler com o melhor custo/benefício do mercado é o Scythe Fuma 2 R$ 359,90.

Se não vai fazer OC, um Gammaxx V2 Já daria conta, mas caso queira investir no Scythe, também é válido. 

 

@Diego Both WaterCooler bons, só aqueles que custam 700 para cima, abaixo disso a melhor opção é Air Cooler. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Dutra

9 horas atrás, Extreme0 disse:

Alguém podia me ajudar, vou montar uma configuração com Ryzen 5 5600x e procuro uma refrigeração com cpu cooler, não precisa ser realmente a melhor, só procuro uma opção que vale realmente a pena. Alguma dica, modelo ou marca? 

Aquele Mugen com RGB é bom também? Desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Extreme0 disse:

@Matheus Dutra Entendi, obrigado!! Mais algum que devo olhar?

os AC da Scythe são ótimos, todos eles, porém o melhor dentre eles é o Fuma 2, também tem o Noctua, mas são difíceis de se encontrarem no brasil e são caros, também tem o Hyper 212, os Gammax 400 e etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse achei esse Hyper 212 bem legal também dentre as minhas pesquisas.

Agora é só escolher o Gabinete, mas preciso olhar se cabe o Fuma 2. Pra ser sincero quais modelos devo me atentar? Porque não quero comprar um Gabinete enorme pra minha placa-mãe que é MATX. Algum modelo pra ficar longe? Que vai sobrar espaço? Eu já vou refrigerar bem com alguns fans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for de Fuma2 mesmo o gabinete deve ter uns 210mm de largura no mínimo para caber(160mm para o air cooler).Vai ser difícil fugir de gabinete grandões.Recomendo o MASTERBOX MB501L.

O MASTERBOX Q300L também é bom para MB mATX, mas fica bem no limite do tamanho.

31 minutos atrás, Extreme0 disse:

Gammaxx GT, GTE, GTE V2 Black e 400S são bons o suficiente? Vão suportar OC?

Sim, porque todos os cooler de pelo menos 120mm dissipam pelo menos 140W de calor. O R5 5600X teve relatos de dissipação em torno de 80W na média em OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX Eu escolhi como gabinete o Bluecase BG-025 que tem um bom suporte a refrigeração com fans, ele suporta até 160mm no máximo e o Fuma 2 vendo no site da Scythe é 154,5mm, muito próximo, não sei se caberia com a placa-mãe e tudo mais, se sim ia ficar no limite. Bom, eu ainda não decidi qual AC usar, pensei em comprar todo o sistema de refrigeração da DeepCool, por isso perguntei sobre os Gammaxx. Sinceramente, não sei, kkk.

 

Tô olhando uns modelos da Cooler Master. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...