Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Input lag em jogos após dois dias de ter reinstalado o sistema operacional


Posts recomendados

Galera já fiz de tudo e tentei contato com muita gente, então to tentando aqui pra ver se alguém por favor pode me ajudar, ou alguém que já teve algum problema semelhante, já até to perdendo a esperança em achar o erro.

Segue abaixo as config do meu PC:

Ryzen 5 3600

G Force 1660 6gb Phoenix

16 Gb RAM (sendo que uma é Kingston 2400hz cl 15, e a outra é uma Vegance 2400hz cl 16)

SSD Kingston 256

Fonte 550w

Monitor AOC Hero 144hz 1 ms.

 

O problema é bem específico, logo quando formato meu PC ele fica muito bom e fluido nos games, eu consigo sentir porque jogo competitivo a muito tempo, então consigo perceber o desempenho, passa uns 2 dias de uso o PC simplesmente perde o desempenho dele.


Eu não perco FPS, o problema é em game mesmo, o spray das armas ficam estranhos de controlar, parece que eu fico com algum tipo de "lag" mesmo não estando pois minha conexão é boa, alguns amigos já presenciaram e não souberem me dizer o que pode ser realmente, por ultimo um colega disse que pode ser meu SSD (estou apenas com o SSD de 256) mas mal uso ele todo, só tenho CS GO e PUBG instalados, alguém sabe me dizer o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...