Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte PC Yes 550W suporta Ryzen 5 1600 + GTX 1660Ti?


Posts recomendados

Não li o tópico, mas 8 bips é problema de GPU. 

 

Citação

8 Bips - Erro na memória da placa de vídeo (display memory error):
Problemas com a placa de vídeo, que podem estar sendo causados também por mau contato. Experimente, como no caso das memórias, retirar a placa de vídeo, passar borracha em seus contatos e recolocar cuidadosamente no slot. Caso não resolva, provavelmente a placa de vídeo está danificada.
 

Fonte: Arial 12 pts 

 

PS:

 

Agora depois de ler o tópico. Não entendo de eletrônica de GPU, mas como o defeito é intermitente, funciona e para depois que desliga, pode ser um capacitor de alimentação do circuito de memória da GPU, que depois que você desliga, ele descarrega e depois não consegue suprir energia para as memórias. Mas isso é uma grande bicuda aqui. 

 

Quanto a PC Yes, é uma boa marca, com produtos de qualidade. Claro que nada impede de sair um componente com defeito e algum de nós ter o azar de receber ele. Mas o que o técnico seu disse tá mais para aquilo que o colega disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...