Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Omen congelamento de tela


Posts recomendados

Boa tarde, direto ao assunto: recentemente (começo desse ano pra cá) eu venho experienciado vários congelamentos de tela, stutterings. Basicamente a tela congela durante uns 2-3 segundos e volta ao normal. O engraçado é que a frequência com que isso ocorre varia, ocorre mais em jogos, porém tem vezes que não acontece, ou que acontece muito. Também ocorre quando eu estou digitando algo (seja no google, discord ou outra coisa). O mais engraçado ainda é que eu tentei registrar o stuttering que ocorre através do programa de gravação OBS Studio, porém, sempre que eu gravo, nunca ocorre, ai quando eu paro de gravar, ocorre, não sei o que acontece. O que eu já fiz: já abri o computador para limpar os fans, já fiz todas as atualizações do Windows, já usei HDD Scan e o disco aparentemente está tudo ok (apesar do meu amigo dizer que ocorreu o mesmo com ele e o problema era o HD) e já desfragmentei o disco. 

Specs do notebook:

image.thumb.png.db1d7d2412ce1bbb76f1d654c3f27fad.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...