Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma pobre querendo dar um upgrade com R$350,00


Posts recomendados

Oi, gente! Então, estou querendo dar um upgrade xifrim no meu PC para ele rodar no mínimo um csgo. Mas, como pobre de carteirinha, não posso gastar mais que 350.

Atualmente, essas são as configs do meu PC: 

 

Processador: Processador AMD Athlon(tm) II X4 620 Processor, 2600 MHz, 4 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s)

4GB RAM

ATI Radeon HD 4200

 

Ele atualmente roda League of Legends no Muito Baixo a 30-50 FPS, mas eu literalmente só posso jogar isso com ele. CS GO na teoria era pra rodar, mas o bichinho não consegue nem forçar uma resolução 640x480 (roda a 12 fps socorro). 

 

Com um bucket enorme de 350 reais, o que vocês acham que eu devo upgrade primeiro para pelo menos jogar cs go? Não importa se for tudo no low, mas eu não aguento mais jogar lol por 7 anos. 

 

Não me importo em usar peças usadas (desde que seja de um site confiável?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que você pode fazer com esse dinheiro é arrumar uma placa de vídeo, você está usando uma VGA onboard, isso consome o pouco de memória que você já tem e não te dá desempenho em jogo algum... procure no marketplace de sua cidade ou região e veja algumas ofertas de VGA usadas que cabem no seu orçamento...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...