Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi do roteador Mercusys navega tudo, menos Netflix


Posts recomendados

Oi, pessoal.

Comprei há uns meses um roteador Mercusys MW301R aqui pra casa. É fraquinho, bem basicão, mas no pouco alcance de Wifi que ele chega eu conseguia acessar tudo: sites, redes sociais, Youtube, Netflix.

Há cerca de um mês eu não consigo mais acessar a Netflix via Wifi. A conta da netflix está ok, eu consigo assistir usando os dados do 4G.

 

Nenhum celular daqui de casa nem a TV consegue assistir netflix. Também na TV eu consigo navegar e assistir streaming do YouTube normalmente.

 

Tentei resetar o roteador e reconfigurar uma rede SSID, mas o problema permanece.

A conexão de internet daqui de casa é razoável, faço download de arquivos em poucos minutos.

 

O que pode ser feito a respeito? Ficaria grato se puderem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Pett Grafitt disse:

problema de CGNAT isso , teria que pedir suporte ao seu provedor para resolver 

Esqueci de mencionar: eu divido a internet com meu vizinho. (ELE é o assinante). Trago do roteador TPLink dele um cabo até o meu... e ele continua acessando a Netflix normalmente. Se fosse algum bloqueio do provedor, meu vizinho também não teria problemas com a Netflix?

 

Edit==>  outra informação: acesso a netflix em meu PC ligado a este roteador Mercusys.  Só não consigo quando uso o wifi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...