Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual upgrade fazer em Ryzen 5 1400 + 1050Ti + A320?


Posts recomendados

Tenho um PC que roda a maioria dos jogos que jogo, porém queria dar um upgrade nele, mas não sei qual upgrade faço primeiramente para ter um melhor resultado em jogos, as configs são:

 

CPU: AMD Ryzen 5 1400 

GPU: GTX 1050 Ti
RAM: 8,00GB Single-Channel 1064MHz
Motherboard: A320M-K/BR (AM4)   

Fonte: EVGA 450w 80 Plus Bronze
HD: 1TB TOSHIBA HDWD110
SSD: 240GB Crucial 

Monitor: T24B530 (1920x1080@60Hz)

Teclado: Redragon Kumara

Mouse: Logitech G403

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucaszx Acredito que o restante está ótimo. Só falta fazer upgrade dos processadores e memória RAM.

 

Sobre o processador, se seu orçamento for bem baixo, compre AMD Ryzen 5 3600, mas se seu for bem alto, compre AMD Ryzen 7 5700G.

 

Sobre a memória RAM, coloque mais 8GB de memória RAM, totalizando 16GB de memória RAM, eu acredito que colocando mais pente de memória RAM ativa dual channel. Compre MEMORIA CRUCIAL 8GB (1X8) DDR4 2400MHZ VERDE, CT8G4DFS824A, é ótima marca.

 

Qual é seu orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, KeyaruYT disse:

qual seu orçamento?

No momento tenho 1k a disposição, mas não é algo urgente, então posso juntar mais que isso

 

4 minutos atrás, Joao531 disse:

Acredito que o restante está ótimo. Só falta fazer upgrade dos processadores e memória RAM.

Estava pensando em dar um upgrade na memória RAM, porém não sei se compro apenas outro pente de 8gb ou se compro logo 2. A memoria ram que tem atualmlente é de apenas 1064 MHz, então não sei se ficaria bom com outra de 2400 ou mais. Pensei em comprar 2x8gb de 3200mhz e tirar esta de 1064

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...