Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook carrega até 75% e desliga o carregador


Posts recomendados

Primeiramente é minha primeira postagem aqui, então se surgir algo errado me avisem

Tenho um notebook acer e1 571 que está carregando até os 75%, depois ele encerra o carregamento como se eu tivesse tirado o carregador da tomada mas na verdade o carregador continua plugado e quando cai 1% ele ativa o carregamento volta a desligar gerando um monte de bip de on/off.

Antes de apresentar esses problemas eu tinha trocado a carcaça e substituído a CPU que era um i3 3110m por um i7 3632qm, troquei a bateria aguentava mais de 30 minutos ligado e adicionei mais 4GB de RAM e um SSD. A bateria troquei em agosto e o problema começou a 1 semana atrás

O note não está com aquecimento ou alguma atividade em alta demanda, deixei o aparelho em idle e rodando vídeos no chrome. Fiz teste de corrente no carregador e entrega 19.4 V e testei em mais de uma tomada, todavia sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...