Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 280x apresentando tela preta, tela estatica e perda de conexão.


Posts recomendados

Cerca de 1 mês atrás adquiri a AMD r9 280x no mercado livre e só depois de 1 mês completo que ela começou a apresentar falhas. Apresentou perda de conexão primeira vez no TFT (jogo bem leve) e algumas horas depois em tarefas normais do computador. Quando estou jogando ela pode tanto deixar a tela estatica e travar o computador ou apenas perder a conexão com o monitor e apenas reiniciando o computador para poder voltar a mexer no computador. Já passei Ddu no PC mas mesmo assim nada... o estranho que foi muito repentino o problema. 

 

 

Meu PC:

 

placa-mãe: H81M-E33

Processador: i5 4440

Placa de video: XFX R9 280X 3GB 

memória RAM: 2x 8GB DDR3 Kllisre

Fonte: Nidus 500w 80 plus Bronze 

 

Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KeyaruYT Não sei te dizer se possui aterramento, moro em prédio e foi construido em 2000, não sei se por ser antigo pode influenciar. Sim, 3 filtros de linha, o filtro de linha que fica conectado meu computador é direto na tomada e nele está conectado outro filtro de linha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...