Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EA Play costuma adicionar lançamentos ao catálogo?


GonzaloK

Posts recomendados

Seguinte, fiz um assinatura EA PLAY, até que estou curtindo, fiz o um propósito para jogar uns jogos, FIFA e os NFS, entretanto pelo que parece EA só adiciona jogos anteriores e aqui no Brasil não EA Play Pro para curtir cada lançamento, tenho apenas 10h em lançamentos e se querer mais, tem que burlar, mas isso não entra aqui. 

Estou interessado em acompanhar o FIFA 22, fiz assinatura anual, mas não a que revoga automaticamente.

Teria chance de reembolso? Se tipo dizer que vou ficar um tempo sem jogar e não vou consegui aproveitar.

Com assinatura, cada hora é importante.

Jogos novos da EA são muito caros, já os velhos até OK.

Mas não compensa para muitos ficar comprando um FIFA cada ano por +300 reais, quem pode arcar e curte até menos vai, o problema é para quem cada centavo faz diferença.

OBS: Tenho aqui o FIFA 22 já, mas só testei mesmo, com 10h consegue pouca coisa, aí será que no lançamento vai ficar completo? FIFA 21 depois de um tempo a EA adicionou, não sei quando, mas adicionou.

Não curto lá muito todos os jogos da EA, mais os FIFAS e o NFS e o que tem premissa boa, mas mesmo assim jogo mais FIFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...