Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar uma Corsair 750W em um i5-11600K + Z590 para overclock?


Posts recomendados

Pessoal, eu acabei de comprar um kit i5 11600k com uma z590 e eu tenho uma fonte Corsair 750w plus bronze. A minha dúvida é a seguinte, como ela não é uma fonte muito nova, não tem aquele conector de 4 pinos. Só o de 2x4. Eu posso ligar normalmente usando o 2x4? Posso fazer overclock só com ele também? Pretendo colocar a 5.0ghz. O que vocês acham? Não consigo achar uma resposta clara sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

   Então, outras pessoas tiveram a mesma dúvida, como nesse fórum => https://forum-en.msi.com/index.php?threads/power-supply-lacks-4-pin-connector-for-cpu_pwr2-on-z590-a-pro.362076/

O que foi pontuado é que não teria problema desde que você não faça um uso extremo da cpu ou overclocking. Afinal, se existe uma conexão extra, existe um motivo, então não sugiro que faça overclock até ter esse conector.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...