Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar imagem do windows 10 com drivers, programas etc


snip_hardware

Posts recomendados

Bom dia,

 

 Queria saber se é possível e como fazer para criar uma copia do meu Windows no estado atual para uma imagem ou sei lá, pendrive ou HD algo do gênero, preciso copiar para salvar (pois minha SSD esta com problema) então não quero perder tudo, queria salvar o Windows formatado, com os drivers, programas instalados, configurações etc.) literalmente um espelho para caso de pau no meu Windows eu puder recuperar a partir desse, existe isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

-O Windows To Go serve para eu colocar um windows em um pen/HD para usar ele como windows caso o meu de problema, dessa forma eu não teria nesse windows tudo que eu tinha no meu PC no momento que criei a imagem para poder apenas volta-lo para a minha HD novamente.

 

-Quanto a este Macrium, não entendi o funcionamento dele pelo site, com ele eu conseguiria literalmente copiar o estado do meu computador atualmente para caso de pau nele eu possa simplesmente restaura-lo no meu PC novamente? 

 

Preciso apenas criar "um ponto de restauração" externo algo do genero, que eu possa criar um espelho do meu PC atual e coloca-lo em um pen-drive/HD para caso de pau no meu PC eu possa invés de formatar tudo de novo, eu ja ter uma formatação salva com tudo q tinha e só colocar de novo, algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
20 minutos atrás, snip_hardware disse:

-Quanto a este Macrium, não entendi o funcionamento dele pelo site, com ele eu conseguiria literalmente copiar o estado do meu computador atualmente para caso de pau nele eu possa simplesmente restaura-lo no meu PC novamente?

 

@snip_hardware Sim. Você pode "clonar" as partições do Windows contendo o sistema e todos os seus programas para um outro dispositivo, como um HD externo. Ele só precisa ter espaço para armazenar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...