Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber qual a placa-mãe do notebook que eu quero comprar?


Daniel Marinho

Posts recomendados

 Olá, boa tarde!
 Ultimamente eu venho procurado por um notebook que eu possa estudar e também escrever alguns códigos que não seja muito caro e que eu possa fazer alguns upgrades caso necessário. Eu procurei bastante e acabei achando um Samsung Book NP550XDA-KO2BR (pra resumir um Book E20). Quando eu fui procurar pela placa-mãe desse notebook, eu não encontrei de jeito nenhum (e eu procurei em vários sites). Eu desejo saber a placa-mãe pois pretendo fazer um upgrade de SSD e memória RAM, eu até vi um vídeo onde um cara fazia upgrades de SSD e RAM porém ele não especificou qual a placa-mãe deste notebook então eu queria saber exatamente qual é. Link do notebook: https://bit.ly/3CU8rDX.


 Agradeço desde já!

OBS: Caso também não consiga achar a placa-mãe, peço que informe quais as especificações de memória RAM e SSD; especificações do gênero frequência da memória RAM, entrada do SSD, etc. (Eu pretendo colocar 256GB de SSD e 4GB a mais de RAM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Marinho

 

Notebook, na imensa maioria das vezes, vai ter uma placa-mãe feita sob medida, pra certo modelo/série.. Seria inviável, ter uma base de dados pra tudo isso.. Notebooks são um mundo à parte, de desktops..

 

Todo o resto, tá no anúncio.. Ele até aceita M.2....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...