Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em abrir a Rx 570 PowerColor

Posts recomendados

Eu tentei procurar em vários lugares, mais nenhum trouxa respostas, vi nenhum vídeo abrindo, e nenhum site mostrando, então minha única solução é alguém aqui saber ( Preciso abrir a Rx 570 para trocar a fan que danificou ! / Já tirei todos os parafusos da traseira pra tentar tirar a parte de frente, mais não consegui tirar.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha uma dessa até uns 3 meses atrás, abri uma vez para trocar a pasta termica, usei como base este vídeo tendo em vista que minha placa era identica 

Link para o comentário

10 minutos atrás, Guilhermecbom disse:

Tinha uma dessa até uns 3 meses atrás, abri uma vez para trocar a pasta termica, usei como base este vídeo tendo em vista que minha placa era identica 

@Guilhermecbom Então, eu tirei os parafusos de trás como o cara fez no vídeo, mais não consegui tirar a parte de trás, e nem a parte da frente como ele tirou no vídeo 

Link para o comentário

@Vitor01 sua placa é a mesma do vídeo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!