Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar peças de um notebook fraco ou comprar já um notebook potente?


kifirefox

Posts recomendados

@kifirefox Depende, qual seria o orçamento? você usa muito espaço pra guardar arquivos? 

dependendo do tamanho do SSD e módulo de memoria o Upgrade pode chegar perto de 1k...  

 

Antes deve-se considerar os outros componentes também.   "você pode colocar um adesivo de ferrari num fusca, mas continuará sendo um fusca.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kifirefox compre o notebook forte, e mais tarde coloque a venda o HD de 1TB a venda e compre um SSD de no minimo 240 GB para colocar no lugar.

Compensa mais comprar um notebook mais potente, pois geralmente processador e em alguns casos, placas de vídeo, são onboard, e estes não aceitam upgrade, já o HD, aceita, você pode trocar na hora que quiser e tiver condições por um SSD, e SSD hoje em dia, está com bons preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KeyaruYT Positivo hoje em dia, só presta para casa inteligente, ainda porquê os produtos de casa inteligente deles, não são deles, são da Tuya. O resto é lixo mesmo. Acredito que na Vaio tem mais capricho, porquê é uma linha montagem herdada da Sony, só deram continuidade, assim como os produtos de casa inteligente deles, que é da Tuya, só dão continuidade ou licenciam a marca como sendo positivo. Quando a tarefa é criar do 0 qualquer produto, ai é certeza de fracasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...