Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pinos PCI-e com 8 pinos funciona na GTX 1650 Super?


Posts recomendados

Olá pessoal. Estou com a fonte Thunder da Mancer, 400w 80 Plus. Estava vendo alguma placa de vídeo pra comprar e fiquei entre a 1650 e a 1650 super...porém, a super tem alguns pinos de energia, certo? 6 pinos. Dei uma vasculhada nos cabos da fonte e encontrei essas 2 conexoes, como podem ver na foto.

 

 

Como podem ver, tem 8 pinos...serviria na 1650 super, que pede 6? Ou melhor ficar com a 1650 normal mesmo? 

20211004_134527.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Herick Willians disse:

Olá pessoal. Estou com a fonte Thunder da Mancer, 400w 80 Plus. Estava vendo alguma placa de vídeo pra comprar e fiquei entre a 1650 e a 1650 super...porém, a super tem alguns pinos de energia, certo? 6 pinos. Dei uma vasculhada nos cabos da fonte e encontrei essas 2 conexoes, como podem ver na foto.

 

 

Como podem ver, tem 8 pinos...serviria na 1650 super, que pede 6? Ou melhor ficar com a 1650 normal mesmo? 

20211004_134527.jpg

Bom, a fonte não é modular né? Se caso não for, para não gastar muito mais dinheiro acredito que seja melhor a 1650 normal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Herick Willians disse:

Como podem ver, tem 8 pinos...serviria na 1650 super, que pede 6? Ou melhor ficar com a 1650 normal mesmo? 

20211004_134527.jpg

Serve.. Esse cabo é feito assim mesmo: pra atender as duas possibilidades..

 

Mas, esse conector é inteiro mesmo?? O mais comum, seria o PCI-EX vir no formato 6+2, como a foto abaixo..

 

PCIE-862FF-XX-PCI-Express-8p-Female-to-6p-Female-2p-Female-Power-Adapter-Cable-004.jpg

 

Mesmo se for inteiro, não muda a situação..

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel_Ferreira0 como eu faço pra saber se é modular. 

 

@RS Faria entao, ele veio inteiro mesmo, não vem separado igual a foto que você mostrou...e outra coisa, na caixa da fonte, diz q juntando as duas conexões (na foto eu só mostrei uma, mas tem duas), da 90W...só uma conexão já seria o suficiente pra essa placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Herick Willians disse:

entao, ele veio inteiro mesmo, não vem separado igual a foto que você mostrou...e outra coisa, na caixa da fonte, diz q juntando as duas conexões (na foto eu só mostrei uma, mas tem duas), da 90W...só uma conexão já seria o suficiente pra essa placa de vídeo?

????

 

Um cabo PCI-EX de 8 pinos, pode fornecer 150W de energia.. Isso não tem sentido..

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Herick Willians disse:

vale a pena arriscar isso? Ou devo ficar na área segura e pegar o 1650 normal mesmo? 

Só se não encaixar.. No cabo PCI-EX, os pinos 12V ficam do lado contrário da trava

 

Spsgx.png

 

Então, seriam os pinos mais à esquerda do conector, que não seriam usados.. Mas, olhe a placa e veja como é o conector e a área no entorno dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...