Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer an515-55-51d3, qual a opinião de vocês sobre ele?


GbrlHTT

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

estou de olho para comprar este notebook Notebook Acer AN515-55-51D3 Intel Core i5-10300H 8GB (GeForce GTX 1650) 512GB SSD W10 15,6'' - Black, mas eu não acho informação alguma dele, alem do site que esta vendendo (submarino) e os detalhes lá são limitados. Já procurei videos sobre o modelo porém não acho nada específicos, somente de outros modelos. Entrei em contato com a Acer, porém eles disseram que não tem informações sobre este produto.

Gostaria de saber se alguém possui este modelo, se é confiável e o que acham dele...

Desde já agradeço.

Captura de tela 2021-10-07 204333.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei este notebook, e no site da submarino já até tem um comentário de compra de outro consumidor.

Estou a espera pra chegar, e pelo que eu percebi... Este produto é o mesmo Acer nitro da nova geração, com teclado RGB e a entrada da fonte no fundo.

A terminação 55 dele indica q é dos novos, só que preto e realmente ninguém fez nenhum Review ainda.

É um notebook lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Hugo Falcão chegou sim, com 9 dias pela casas bahia. O teclado é retroiluminado em vermelho mesmo, igual ao que tava na descrição. Mas a máquina é monstro

 

@muciobg então, eu consegui ele de 100 a 400 reais mais barato do que o lenovo, dependendo de onde procurar. Se tu pegar um cupom de desconto, acho que vale a pena, tanto pela acer já ter mais tempo nessa área gamer, como por ter o dobro de SSD, o que já poupa o gasto q teria no lenovo. Agora, pelas especificações, o outro espaço livre pra armazenamento não pega SSD NVMe, entra apenas sata 3, o que dá uma limitada considerável. Tu teria que gastar comprando um SSD de NVMe de até 1tb e descartando o antigo de 512gb ou comprando SSD ou HD sata 3 mesmo. O lenovo 3i tem os 2 espaços pra SSD NVMe, só percebi isso depois de comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na loucura e comprei o meu pelas casas Bahia,alguém que já comprou pode me dizer se ele cumpre o que promete? Configurações etc...

@Pedro Renan Oliveira Ele é falsificado ou ele realmente tem as configurações que promete? Comprei o meu porque tava muito ansioso,só tô esperando chegar,mas tô com um medo de ser falsificado,comprei nas casas Bahia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é modelo novo mesmo, não é falso e ta rolando já uns reviews no youtube... estou pensando em pegar um mas to observando o preço ainda pra pegar...

 

Hoje o mais barato nitro 5 da linha 2021 esta em 5mil, a linha 2020 esta uns 4700, estou achando que pode baixar mais um pouco...

 

Pela diferença de valor atual eu acho que vale a pena pegar a linha atual de 2021, mas se o preço da linha 2020 cair muito talvez eu considere.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegodfa você pode me mandar link desse review? Comprei o meu hoje ,só tô esperando chegar

 

Em 30/10/2021 às 03:06, Pedro Renan Oliveira disse:

@Hugo Falcão chegou sim, com 9 dias pela casas bahia. O teclado é retroiluminado em vermelho mesmo, igual ao que tava na descrição. Mas a máquina é monstro

 

@muciobg então, eu consegui ele de 100 a 400 reais mais barato do que o lenovo, dependendo de onde procurar. Se tu pegar um cupom de desconto, acho que vale a pena, tanto pela acer já ter mais tempo nessa área gamer, como por ter o dobro de SSD, o que já poupa o gasto q teria no lenovo. Agora, pelas especificações, o outro espaço livre pra armazenamento não pega SSD NVMe, entra apenas sata 3, o que dá uma limitada considerável. Tu teria que gastar comprando um SSD de NVMe de até 1tb e descartando o antigo de 512gb ou comprando SSD ou HD sata 3 mesmo. O lenovo 3i tem os 2 espaços pra SSD NVMe, só percebi isso depois de comprar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@muciobg, foi mal, mas me enganei, ele tem 3 slots disponíveis,  1 slot ocupado M2.2280, compatível com PCIe 3.0 NVMe x2/x4 de até 1TB. Slot livre SATA 3, compatível com SSD 2,5” e HD SATA 3 2.5” de até 2TB. Slot híbrido livre M2.2280, compatível com PCIe 3.0 NVMe x2/x4 e barramento SATA 3 de até 1TB.

 

E respondendo a você, dá pra colocar HD no seu slot sem mexer no slot do SSD NVMe!

 

Tirei uma foto e marquei cada slot.

 

Existe, teoricamente, um terceiro slot (marquei com seta), identificado na própria placa-mãe e compatível com PCIe/SATA, mas que não está soldado nesse modelo em específico. Não sei se pode soldar, mas, se puder, ocuparia o local do HD

Notebook acer nitro.png

@Henzzo ele atende o que vem descrito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...