Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pico de perdas de pacote em jogos


Posts recomendados

Galera, já faz um tempo que estou com o problema de picos de perda de pacotes em jogos, e até mesmo o ping oscilando.
Já tive o suporte da minha provedora, já verificaram tracert e outros comandos, já disseram que da parte deles está tudo certo, trocaram até mesmo o roteador e ONU aqui. E mesmo assim o problema persiste. Parece que eles não sabem o que está acontecendo, ou não se importam.

 

É um pico de 10%-20% em qualquer jogo, os que jogo atualmente são CSGO, Valorant e New World, e dá aquela sensação de "glitch", de repente sou teleportado para o lugar que eu estava andando, sabe como é? Eu utilizava o ExitLag antes deste problema ocorrer, porque este problema acontecia as vezes, mas não era algo que permanecia, tanto que já não usava em alguns momentos da assinatura.

Como estava tudo ok, e não iria renovar a assinatura, nos últimos dias da minha assinatura até cheguei a utilizar, e estava ok tanto sem quanto com o programa. Quando deu os 0 dias do programa o problema surgiu. Talvez por coincidência.

 

Renovei recentemente o programa, e não soluciona esse meu problema. Já perguntei ao suporte e eles disseram que o programa não afeta em nada o computador.

Eu consegui até uma rota na qual tenho 0% de loss, mas aí o problema se torna picos de ping.

 

Alguém consegue me ajudar? Envio o que for necessário, qualquer teste que pedirem (se possível, enviem os comandos, eu sou leigo nessa área). Preciso realmente da ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to com esse problema a 3 dias moro em sp e minha provedora e vivo no começo tava de boa mas começo a dar esse problema de choke e loss achei um post da Steam comunity com ums comandos que me ajudaram 

 

net_maxroutable "1200"
cl_cmdrate "128"
cl_updaterate "128"
rate "307200"

 

 consegui arrumar o loss e o choke más mesmo assim o jogo fica travado e logo vai pra outro lugar do mapa e poco depois aparece que perdi a conexão por perda de datos com o servidor 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso esses comando de inicialização :

-high -novid -threads 4 -nojoy -nod3d9ex -lv +mat_vignette_enable 0 +sdr_spew_level 0 +net_client_steamdatagram_enable_override -1 +net_steamcnx_allowrelay 0 +net_steamcnx_enabled 0

 

(Comando -threads é o numero de núcleos q você tem)
 

Tenta eliminar a carpeta "Materials" e verifica os arquivos do jogo, da um restart na PC e tenta ver si da uma melhorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edgar Faria Barbosa Já sofri muito com perda de pacotes e ping alto. Testei diversos provedores e eles mentem. Não  são sinceros com os clientes. Pelo menos na minha experiência até hj, todos os provedores não reconhecem quando estão com problema.  Então tem que investigar bem e ir com informação correta para não ser passado para trás por eles. 

 

Uma forma correta de investigar o problema é ficar pingando diversos ips na internet e o ip do servidor do jogo ao mesmo tempo  com o prompt  de comando.  Assim, você descarta a possibilidade de ser apenas problema com a rota do servidor do jogo ou problema no servidor do jogo.

 

Começo pingando os equipamentos da rede  interna e, com os ips obtidos do tracerout para o jogo,  pingo também todos  os IP no caminho. 

 

Foi assim que eu descobri uma vez (um de diversos problemas que tive) que a perda de pacotes era decorrente de gargalo na rede do próprio provedor. Não só perda de pacote mas aumento de latência também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FelipeDevis

Felipe, quando o problema é na rede do provedor, na internet (no caminho da sua casa até o servidor) ou problema no servidor, não há o que você possa fazer no sentido de você mesmo consertar o problema. 

 

Quando o problema é na rede ou estrutura do seu provedor você pode ligar e começar a questionar mostrando as evidências e provas que o problema é na rede deles.

 

Agora se o problema é na rota mesmo (no caminho) que eu saiba você não tem muito o que fazer. Pode cordialmente ligar no provedor e ver o que pode ser feito etc.

 

E se o problema é no servidor do jogo,  sem chances. 

 

Dessa forma, comece testando a sua rede interna, pingando o seu roteador e o equipamento do provedor caso tenha os dois. Caso tenha só o equipamento que o provedor lhe forneceu, ping ele infinitamente com o comando ping -t IP do roteador/modem. Para interromper, uso control +c. Depois que você interrompe ele exibe as estatísticas do tempo que você monitorou. OU seja, perdeu pacote e a média em ms do ping. Deixe pingando por muito tempo, tipo 1h e depois interrompa com o control + c e veja nas estatísticas se você tem perda de pacotes com o seu roteador/modem na sua casa.

 

 

 

@FelipeDevis você está ligado por cabo ou via wifi ao roteador da sua casa?

@Edgar Faria Barbosa

@FelipeDevis Uma forma que fiz foi mudar de provedor até chegar no meu atual e não ter perda de pacote e nem ping alto mais. Posso deixar pingando o dia todo para o server do jogo que mais joga em SP e não terei nem 1% de perda. Já aconteceu de deixar pingando 24h e perder 5, 6 7 pacotes só!  Hj sei que a estrutura do provedor faz muita diferença!!!

 

Fico impressionado como o meu provedor hj, tido com uma gigante das telecomunicações, mudou completamente do adsl para fibra ótica. No ADSL antigamente, tinha problema de mais, as vezes ficava o dia todo sem internet, ou as vezes tinha mas tinha 70%  ou 80% de perda, caia direto etc... mas até eu voltar para eles, eu passei por 6 provedores no total! 

 

Teve um época, em um dos meu provedores, que cheguei a ter 100ms de ping com qualquer ip na internet, sendo até os ips que antes eu tinha ping de 25 a 30 ms em SP passei a ter a 100ms! O problema era de dia, mas a noite era pior. 

 

 

Se você tiver amigos ou parentes que tem outro provedor, descobre o ip do server do jogo e faz um tracerout. Anote esses ip no caminho até o server e vai na casa do amigo/parente e pinga todos eles e observa se tem o mesmo problema de perda de pacote e como é latência etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FelipeDevis Entendi. Mas que eu saiba, mesmo sendo outro sistema operacional, o principio da rede é o mesmo e utilizam IPv4 e IPv6. Logo, deve haver um comando parecido com o que fazemos no Windows ou no Linux. 

 

Olha se ajuda: https://ajuda.locaweb.com.br/wiki/como-utilizar-os-comandos-ping-e-tracert/

 

Tem uma parte que ele fala como pingar e fazer tracerout no MAC.

 

Esse é só para o MAC:

 

https://pplware.sapo.pt/apple/mac/5-comandos-rede-uteis-no-macos/

 

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LUSOM estou utilizado a internet via cabo.

Obrigado pela sugestão, já estou fazendo o ping -t do ip do meu roteador junto ao do jogo que estou jogando. Vou postar aqui depois.

Mas eu também já fiz diversos tracert, ping -t.

Vou postar aqui:

tracert e ping -t para gamersclub, jogando CS na GC:1807461677_tracertgc.thumb.PNG.c467ebbde6a26a799171512c47acd71f.PNG

499681904_-tdoipgc.PNG.53fe641292f46230f18c549e77918bfb.PNG

tracert do ip lol (não consegui fazer o ping -t):

1375534470_tracertiplol.thumb.PNG.276b07f8f80b91d084939e4bce68f574.PNG

O pico de ping/loss apontado no exitlag:

1413200812_picodeping-lossexitlag.thumb.PNG.73d14e3ef04ab8b5c3a045cfc8a6534a.PNG

@LUSOM Fiz por alguns minutos aqui o ping -t do roteador, e do jogo (jogando ao mesmo tempo).
Do jogo:

811806236_dojogo.PNG.5c20aa305f6b9113d4367230be2494fe.PNG

Aparece oscilações no ms em algumas linhas de 190-200 de ms, e o número de vezes que apareceu pico de perdas de pacote no jogo, foi 1 a cada 1 minuto.

Do roteador:

785894310_doroteador.PNG.3dbf43096313de0b8aca2cbe5eb2bcc9.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edgar Faria Barbosa Então o pico que acontece com IP do server do jogo não acontece na rede interna? você pode monitorar o dia todo que não ocorre esses picos com o roteador? E se você pingar qualquer outro ip na internet não ocorre também? Tipo se você pingar www.google.com.br ou outro ip servidor de algum jogo ocorre também? Monitora o  ping  do 10.66.66.1 também durante a partida e observa se ocorre. Se nenhum outro ip na internet tipo www.google.com.br, www.globo.com  ou outro grande server localizado no Brasil não ocorrer esses pico de latência, deve ser algo apenas no caminho com esse server desse seu jogo.

 

Se você tiver outro PC na sua casa, ligado por cabo ao roteador, pinga por ele nesse server do jogo e veja se o problema persiste.

 

@FelipeDevis  Qual ip do servidor do jogo que você está monitorando? 1.38.0.5 

@Edgar Faria Barbosa E sobre a perda de pacotes: 1 pacote perdido a cada 1 minuto? Num teste rápido que fiz aqui para o IP 45.164.124.10  enviei 10.000 pacotes e perdeu 0 pacotes. Média 15 e máxima de 18ms.

 

Tem certeza que essa IP é o ip do servidor durante as partidas? Como sabe que esse é o IP do server das partidas mesmo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LUSOM cara essa ip é da console não sei mt bem no jogo aparece isso aquí 

O comando status te da a ip do servidor e outras informações más essa ip que ele mostra não me deixa pingarla não sei o que por no comando ping /: todos os servidores que entro aparece isso connect to =a:1 :851582987:18620:0

62BB74A7-46ED-40D7-9A2D-B8DA9691E266.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, o provedor conseguiu resolver o problema aqui. Eu pedi hoje cedo para testar outra rota, o técnico testou isso e mexeu em uma config do meu roteador a qual não faço mín ideia, depois disso ele só me mandou mensagem dizendo que me "mudou de saída". Enfim, finalmente eu vou poder jogar tranquilamente. Obrigado pela colaboração de vocês.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LUSOM Consegui encontrar o host dos servidores da valve e reparei que parece que minha rota não deixa passar pros servidores, to com certeza que tenho perda de pacotes ou alguma coisa da saida de datos anexo o traceroute de gru.valve.net 


 

traceroute gru.valve.net

traceroute to gru.valve.net (205.185.194.1), 64 hops max, 52 byte packets

1  gpt-2741gnac-n1.gpt-2741gnac-n1 (192.168.15.1)  0.996 ms  0.896 ms  0.519 ms

2  * * *

3  152-255-151-80.user.vivozap.com.br (152.255.151.80)  2.292 ms  2.212 ms

    152-255-151-82.user.vivozap.com.br (152.255.151.82)  2.295 ms

4  * * *

5  * * *

6  * * *

7  * * *

8  * * *

9  * * *

10  * * *

11  * * *

12  * * *

13  * * *

14  * * *

15  * * *

16  * * *

17  * * *

18  * * *

19  * * *

20  * * *

21  * * *

22  * * *

23  * * *

24  * * *

25  * * *

26  * * *

27  * * *

28  * * *

29  * * *

30  * * *

31  * * *

32  * * *

33  * * *

34  * * *

35  * * *

36  * * *

37  * * *

38  * * *

39  * * *

40  * * *

41  * * *

42  * * *

43  * * *

44  * * *

45  * * *

46  * * *

47  * * *

48  * * *

49  * * *

50  * * *

51  * * *

52  * * *

53  * * *

54  * * *

55  * * *

56  * * *

57  * * *

58  * * *

59  * * *

60  * * *

61  * * *

62  * * *

63  * * *

64  * * *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj veio o tecnico da vivo más não consiguiu arruma nada, falo que vão mandar um grupo especializado no no tema, :(



Ping twitch

ping www.twitch.com

PING www.twitch.com (52.32.76.121): 56 data bytes

Request timeout for icmp_seq 0

Request timeout for icmp_seq 1

Request timeout for icmp_seq 2

Request timeout for icmp_seq 3

Request timeout for icmp_seq 4

Request timeout for icmp_seq 5

Request timeout for icmp_seq 6

Request timeout for icmp_seq 7

Request timeout for icmp_seq 8

Request timeout for icmp_seq 9

Request timeout for icmp_seq 10

Request timeout for icmp_seq 11

Request timeout for icmp_seq 12

Request timeout for icmp_seq 13

Request timeout for icmp_seq 14

Request timeout for icmp_seq 15

Request timeout for icmp_seq 16

Request timeout for icmp_seq 17

Request timeout for icmp_seq 18

Request timeout for icmp_seq 19

Request timeout for icmp_seq 20

Request timeout for icmp_seq 21

^C

--- www.twitch.com ping statistics ---

23 packets transmitted, 0 packets received, 100.0% packet loss


ping : servidores da valve 

 

ping gru.valve.net

PING gru.valve.net (205.185.194.1): 56 data bytes

Request timeout for icmp_seq 0

Request timeout for icmp_seq 1

Request timeout for icmp_seq 2

Request timeout for icmp_seq 3

Request timeout for icmp_seq 4

Request timeout for icmp_seq 5

Request timeout for icmp_seq 6

Request timeout for icmp_seq 7

Request timeout for icmp_seq 8

Request timeout for icmp_seq 9

Request timeout for icmp_seq 10

Request timeout for icmp_seq 11

Request timeout for icmp_seq 12

Request timeout for icmp_seq 13

Request timeout for icmp_seq 14

Request timeout for icmp_seq 15

Request timeout for icmp_seq 16

Request timeout for icmp_seq 17

Request timeout for icmp_seq 18

Request timeout for icmp_seq 19

Request timeout for icmp_seq 20

Request timeout for icmp_seq 21

Request timeout for icmp_seq 22

Request timeout for icmp_seq 23

Request timeout for icmp_seq 24

Request timeout for icmp_seq 25

Request timeout for icmp_seq 26

Request timeout for icmp_seq 27

Request timeout for icmp_seq 28

Request timeout for icmp_seq 29

Request timeout for icmp_seq 30

Request timeout for icmp_seq 31

Request timeout for icmp_seq 32

Request timeout for icmp_seq 33

Request timeout for icmp_seq 34

Request timeout for icmp_seq 35

Request timeout for icmp_seq 36

Request timeout for icmp_seq 37

Request timeout for icmp_seq 38

^C

--- gru.valve.net ping statistics ---

40 packets transmitted, 0 packets received, 100.0% packet loss

@Edgar Faria Barbosa Cara desculpa te incomodar, más você já consegui fazer ping na gru.valve.net? anexa ai um print pra eu ter uma noção do que é uma red sana, e eu ter algum suporte pra mostrar aqui nos tecnicos que vão vir 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ping 177.54.157.22

PING 177.54.157.22 (177.54.157.22): 56 data bytes

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=0 ttl=120 time=3.494 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=1 ttl=120 time=3.468 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=2 ttl=120 time=3.279 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=3 ttl=120 time=3.462 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=4 ttl=120 time=3.317 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=5 ttl=120 time=3.937 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=6 ttl=120 time=3.255 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=7 ttl=120 time=3.405 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=8 ttl=120 time=3.404 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=9 ttl=120 time=3.356 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=10 ttl=120 time=3.735 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=11 ttl=120 time=3.228 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=12 ttl=120 time=3.325 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=13 ttl=120 time=3.116 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=14 ttl=120 time=3.325 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=15 ttl=120 time=3.394 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=16 ttl=120 time=3.173 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=17 ttl=120 time=3.556 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=18 ttl=120 time=3.261 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=19 ttl=120 time=3.178 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=20 ttl=120 time=3.849 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=21 ttl=120 time=3.364 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=22 ttl=120 time=3.444 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=23 ttl=120 time=3.289 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=24 ttl=120 time=2.773 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=25 ttl=120 time=3.413 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=26 ttl=120 time=3.637 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=27 ttl=120 time=3.391 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=28 ttl=120 time=3.202 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=29 ttl=120 time=3.328 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=30 ttl=120 time=3.242 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=31 ttl=120 time=3.271 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=32 ttl=120 time=3.515 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=33 ttl=120 time=3.145 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=34 ttl=120 time=3.380 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=35 ttl=120 time=3.186 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=36 ttl=120 time=3.298 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=37 ttl=120 time=3.362 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=38 ttl=120 time=3.340 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=39 ttl=120 time=3.468 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=40 ttl=120 time=3.255 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=41 ttl=120 time=3.404 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=42 ttl=120 time=3.318 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=43 ttl=120 time=3.354 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=44 ttl=120 time=3.286 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=45 ttl=120 time=3.501 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=46 ttl=120 time=3.275 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=47 ttl=120 time=3.363 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=48 ttl=120 time=3.373 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=49 ttl=120 time=3.258 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=50 ttl=120 time=3.000 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=51 ttl=120 time=3.555 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=52 ttl=120 time=3.335 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=53 ttl=120 time=3.470 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=54 ttl=120 time=3.577 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=55 ttl=120 time=3.294 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=56 ttl=120 time=3.360 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=57 ttl=120 time=3.373 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=58 ttl=120 time=3.576 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=59 ttl=120 time=3.329 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=60 ttl=120 time=3.196 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=61 ttl=120 time=3.712 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=62 ttl=120 time=3.308 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=63 ttl=120 time=3.526 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=64 ttl=120 time=3.173 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=65 ttl=120 time=3.580 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=66 ttl=120 time=3.621 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=67 ttl=120 time=3.487 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=68 ttl=120 time=3.258 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=69 ttl=120 time=3.251 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=70 ttl=120 time=3.221 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=71 ttl=120 time=3.314 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=72 ttl=120 time=3.246 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=73 ttl=120 time=3.845 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=74 ttl=120 time=3.466 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=75 ttl=120 time=3.419 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=76 ttl=120 time=3.240 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=77 ttl=120 time=3.589 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=78 ttl=120 time=3.306 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=79 ttl=120 time=3.420 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=80 ttl=120 time=3.267 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=81 ttl=120 time=3.162 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=82 ttl=120 time=3.003 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=83 ttl=120 time=3.791 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=84 ttl=120 time=3.405 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=85 ttl=120 time=3.647 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=86 ttl=120 time=3.288 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=87 ttl=120 time=3.391 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=88 ttl=120 time=3.382 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=89 ttl=120 time=3.258 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=90 ttl=120 time=3.346 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=91 ttl=120 time=3.519 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=92 ttl=120 time=3.393 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=93 ttl=120 time=3.363 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=94 ttl=120 time=3.165 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=95 ttl=120 time=3.267 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=96 ttl=120 time=3.145 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=97 ttl=120 time=3.309 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=98 ttl=120 time=3.597 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=99 ttl=120 time=3.200 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=100 ttl=120 time=3.102 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=101 ttl=120 time=3.471 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=102 ttl=120 time=3.302 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=103 ttl=120 time=3.272 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=104 ttl=120 time=3.781 ms

64 bytes from 177.54.157.22: icmp_seq=105 ttl=120 time=3.350 ms

^C

--- 177.54.157.22 ping statistics ---

106 packets transmitted, 106 packets received, 0.0% packet loss

 @LUSOM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!