Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho em jogos diminuiu após atualizar do Windows 8.1 para o 10

Posts recomendados

Eu usava o windows 8.1 antes de trocar para o 10, já que meu objetivo vindo para o windows 10 era usar o xCloud com menos delay. então eu saí do 8.1 e vim para o 10, porém o meu desempenho em jogos foi reduzido por conta do win10, um exemplo é o lol. eu jogava lol a 120 a 80 fps no win 8.1... mas agora eu não consigo jogar a 60 fps travado por conta do win10... existe alguma opção que faça aumentar o desempenho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O windows 10 não reduziu seu desempenho. É o seu PC que não tá dando conta. Já aconteceu isso comigo, mas quando você tem um PC com um hardware melhor, o desempenho geral não faz diferença, na real se você ver benchmarks na internet, o windows 10 até costuma ter uma minima vantagem. 

Sobre o Xcloud, usar ele no windows 10 não vai te dar menos delay. Eu já usei o Xcloud no navegador através do linux, já usei no celular também e não teve nenhuma diferença de delay ou qualidade. Pra usar o Xcloud, basta você ter uma internet de 10mb de download em rede cabeada, se for wifi tem que ser rede 5ghz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Rio McCloud alterou o título para Desempenho em jogos diminuiu após atualizar do Windows 8.1 para o 10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!