Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de teclado (não necessariamente mecânico)


Posts recomendados

Meu teclado começou a falhar, está como se tivesse dando "duplo clique" em algumas teclas, isso o q da comprar teclado mecânico barato e genérico. Mal tem 2 anos de uso... Enfim, peço recomendações de um teclado novo, tenho preferência pela Logitech, visto q tenho um mouse deles e é excelente, não faço necessariamente questão q seja mecânico, já q raramente jogo com teclado e mouse, só com controle e pelo preço q está me recuso pagar mais de 600 reais em um teclado... Pode de membrana mesmo desde q seja BOM e tenha um flufluzinho de RGB... Até uns 300 dinheiros pra estourar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RicardoMontoni disse:

tenho preferência pela Logitech

Por mais que a Logitech possua bons mouses (nem todos), não necessariamente significa que ela possua bons teclados.

Mas sim, a Logitech possui bons teclados (nem todos), mas temos opções melhores nessa faixa de orçamento. 

8 minutos atrás, RicardoMontoni disse:

não faço necessariamente questão q seja mecânico, já q raramente jogo com teclado e mouse

Teclado mecânico não é só para jogos, é recomendado para vários tipos de atividades, como trabalho, estudo, e etc..

Os que recomendo são:

Sharkoon PureWriter R$249,90

PICHAU P631K R$259,90

CK 550 V2 R$349,90

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RicardoMontoni Sou fã da Logitech e sempre indico, especialmente para wireless. Em casa uso o que indico, que é o Cooler Master Storm Devastator. A versão atual dele tem RGB (o meu só tem uma cor). É um teclado macio, de perfil alto (prefiro por ter aprendido a digitar em máquina de escrever e digitar muito rápido), com um tipo de membrana especial que é muito boa, resistente à água, etc.

O meu já tomou banho de suco, chá, cerveja e o que mais você puder imaginar de bebida e nunca me fez raiva. Quando acontece algum acidente eu deixo escorrer (ele tem uma "bacia" sob as teclas que escorre líquidos para fora do teclado) e desmonto todo, retiro essa bacia, lavo, lavo as teclas e remonto e ele fica zero novamente. Daria para só tirar as teclas e limpar, mas sou muito chato com essas coisas. Até hoje continua macio como no dia que comprei há 4 anos ou mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

Por mais que a Logitech possua bons mouses (nem todos), não necessariamente significa que ela possua bons teclados.

Mas sim, a Logitech possui bons teclados (nem todos), mas temos opções melhores nessa faixa de orçamento. 

Teclado mecânico não é só para jogos, é recomendado para vários tipos de atividades, como trabalho, estudo, e etc..

Os que recomendo são:

Sharkoon PureWriter R$249,90

PICHAU P631K R$259,90

CK 550 V2 R$349,90

 

Vou dar uma pesquisada no Sharkoon PureWrite e no CK 550... Realmente depois q você se acostuma com o mecânico, acho difícil reacostumar com os de membrana.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, WOZ Dods disse:

@RicardoMontoni Sou fã da Logitech e sempre indico, especialmente para wireless. Em casa uso o que indico, que é o Cooler Master Storm Devastator. A versão atual dele tem RGB (o meu só tem uma cor). É um teclado macio, de perfil alto (prefiro por ter aprendido a digitar em máquina de escrever e digitar muito rápido), com um tipo de membrana especial que é muito boa, resistente à água, etc.

O meu já tomou banho de suco, chá, cerveja e o que mais você puder imaginar de bebida e nunca me fez raiva. Quando acontece algum acidente eu deixo escorrer (ele tem uma "bacia" sob as teclas que escorre líquidos para fora do teclado) e desmonto todo, retiro essa bacia, lavo, lavo as teclas e remonto e ele fica zero novamente. Daria para só tirar as teclas e limpar, mas sou muito chato com essas coisas. Até hoje continua macio como no dia que comprei há 4 anos ou mais.

Cara COMO tu entornou tantas coisas no teclado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RicardoMontoni 7 anos de vida, sendo que é meu PC de trabalho, lazer e estudos. Não entornei "tanta" coisa, mas ao longo dos anos foi acumulando. Limonada aqui, chá ali, parte de um frasco de isopropanol acolá...

Fato engraçado: antes de ter teclado resistente a líquidos eu nunca tinha entornado nada em nenhum dos meus teclados.

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...