Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na ultima conta cadastrada

Posts recomendados

Oie boa tarde, eu vi um erro que não sei se é so pra min, mais faz um tempinho que as vez apresenta problemas o horario da ultima conta cadastrada no site, agora exatamente 15:44 estou fazendo esse tópico e aparece que a ultima conta foi feita hoje as 18:15. Espero ter ajudado

imagem_2021-10-11_154523.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Preciso que outros usuários verifiquem se o problema também ocorre para eles.

Os horários apresentados no fórum são baseados no horário do seu computador e não no horário do nosso servidor.

Perguntas:

1. O seu computador está com horário correto?

2. Qual é o SO/browser e versões que você está usando?

Abraços.

Link para o comentário

Aqui está certinho.

Último usuário cadastrado "JURUBEBAS" ÀS 09:41.

Link para o comentário

@Gabriel Torres Boa tarde, me desculpe a demora e obrigado por responder, eu uso o google chrome e o horario esta certinho pois uso o horario automatico da internet, esse problema estava dando geralmente no mesmo horario, depois ele volta ao normal com outro usuario, se aparecer hoje eu irei tirar um print e mandar de novo.grato !

Link para o comentário

@FMattos Sim, o meu esta certo agora também porém não é sempre esse erro,estou achando que tem horas certas para alguns usuarios.

Link para o comentário

@Gabriel Torres eu que agradeço, fui conferir aqui pelo telefone e mudou o dia pra min também dizendo que o último foi no dia 14,qualquer coisa estou a disposição Screenshot_20211013-223107_Chrome.thumb.jpg.209f4a66f3ae5352bad505e8d8cdcb8f.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!