Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte usar pra duas 1080TI?


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

To querendo montar um PC com:
Uma GA-990FXA-UD3 R5, um fx6300 3.5, 1x8GB DDR3 1666, um DH SATA de 1tb 7200 e duas 1080TI.
Pelos meus cálculos, preciso de uma fonte de pelo menos 750w, me corrijam se eu estiver errado..
Qual vocês acham que é o melhor custo x beneficio nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jefferson shadow disse:

To querendo montar um PC com:
Uma GA-990FXA-UD3 R5, um fx6300 3.5, 1x8GB DDR3 1666, um DH SATA de 1tb 7200 e duas 1080TI.

Imagino que vá minerar com esse PC.. Única explicação plausível, pra um PC desses em 2021.. 

 

De toda forma, 750W parece mesmo plausível..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andros Santos É pra mineração, esqueci de avisar.

@RS Faria Exatamente

@NIGHT FALL Sim, já tive muitos problemas com fontes genéricas de "potencia real", uma inclusive queimou 2 placas mães minhas, ainda foi muita sorte de ser só as mbs mesmo.
Tava pensando em uma  coirsair rm750x porque eu sei que é marca de nome e tem selo 80 gold. Queria achar uns modelos parecidos, com selo gold também, só que em um preço mais em conta. Me falaram da Gigabyte P750GM, sabe se é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...