Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair cx550 é compatível com I5 11400 e RTX3060 ou RX6600


Posts recomendados

Galera, queria saber se a placa de vídeo que pretendo colocar no PC é compatível com a fonte que eu tenho

specs:

I5-11400

32gb ram 3200mhz

placa-mãe b560m aorus elite

SSD 512gb lexar

Fonte Corsair cx550 plus bronze4

4 ventoinhas com led

Placa que quero colocar: RTX 3060 ou rx 6600

Vocês acham que seria de boa, que a fonte aguentaria tranquilo uma dessas placas?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, eumfnoliveira disse:

Galera, queria saber se a placa de vídeo que pretendo colocar no PC é compatível com a fonte que eu tenho

specs:

I5-11400

32gb ram 3200mhz

placa-mãe b560m aorus elite

SSD 512gb lexar

Fonte Corsair cx550 plus bronze4

4 ventoinhas com led

Placa que quero colocar: RTX 3060 ou rx 6600

Vocês acham que seria de boa, que a fonte aguentaria tranquilo uma dessas placas?

 

 

Boa noite , aguenta sim mano , não vou dizer que aguenta com folgas porque está placa tem um tdp muito alto , mas se for pegar um processador melhor , já recomendaria um upgrade na fonte

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

3 minutos atrás, Xaolim disse:

Boa noite, aguenta sim mano, não vou dizer que aguenta com folgas porque está placa tem um tdp muito alto, mas se for pegar um processador melhor, já recomendaria um upgrade na fonte

Na verdade não é bem assim, ela tem uma folga sim, o PC consome cerca de 300W, então teria uma folga boa, aguentaria até mais upgrades, mas se ele for colocar uma 3070, é recomendável sim trocar a fonte.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...