Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv philips 14pv461 sem audio


Posts recomendados

estou com essa bomba,que não sai som no AV nem RF e nem no vídeo k7,conferi o mute tensões,tentei injetar sinal no ci de som 7240 com uma chave de fenda pra dar um ronco no falante nos pinos 3 e 5 sem sucesso,e também não tem áudio no fone de ouvido,troquei o ci de áudio também nada. 

Ah conferi o falante também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP Está normal,pior de tudo q essa TV já foi muito fuçada,tem um jeito de eu ligar o alto falante direto em algum ponto,eu praticamente vou deixar de lado essa TV nem compensa,mas cara pediu q eu fizesse uma gambiarra pra sair som,só até ele comprar uma nova,porque essa praticamente sem futuro as trilhas são muitos finas e vão pra longe muito ruim pra mexer,e fora que já tá cheio de jump fio que tudo que é lado kk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Lembro-me que tinha técnico que se recusava veementemente mexer nesses TVs! hehehe!

São horríveis de trabalhar... Quando tiver animado faça testes colocando uma caixinha amplificada de PC no pino 3 do CI saída de áudio, pode ser que nem tenha som chegando até ele...

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz essa tv é um dem0n10,já fiz de tudo aqui não sai som no pino 41 do micro,e processador de áudio que é o 7601,jampei o plug do fone de ouvido,troquei o micro processador de áudio, verifiquei trilhas e nada, e nem entra áudio nos pinos 3 e 5 no ci de audio,eu vou tentar mais uma vez porque se não desisto isso aqui é a Marea da eletrônica kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...