Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv philips 14pv461 sem audio

Posts recomendados

estou com essa bomba,que não sai som no AV nem RF e nem no vídeo k7,conferi o mute tensões,tentei injetar sinal no ci de som 7240 com uma chave de fenda pra dar um ronco no falante nos pinos 3 e 5 sem sucesso,e também não tem áudio no fone de ouvido,troquei o ci de áudio também nada. 

Ah conferi o falante também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• BCP alterou o título para Tv philips 14pv461 sem audio

@BCP Está normal,pior de tudo q essa TV já foi muito fuçada,tem um jeito de eu ligar o alto falante direto em algum ponto,eu praticamente vou deixar de lado essa TV nem compensa,mas cara pediu q eu fizesse uma gambiarra pra sair som,só até ele comprar uma nova,porque essa praticamente sem futuro as trilhas são muitos finas e vão pra longe muito ruim pra mexer,e fora que já tá cheio de jump fio que tudo que é lado kk

• Curtir 1
Link para o comentário

• Coordenador

Lembro-me que tinha técnico que se recusava veementemente mexer nesses TVs! hehehe!

São horríveis de trabalhar... Quando tiver animado faça testes colocando uma caixinha amplificada de PC no pino 3 do CI saída de áudio, pode ser que nem tenha som chegando até ele...

• Haha 1
Link para o comentário

@BCP Sim verdade,eu também nem pegava esse tipo de tv,peguei porque o cara que touxe é de uma outra cidade longe ai por pena acabei pegando e essa pena me custou tempo🤣🤣🤣

caraca esqueci do teste da caixa de PC, depois eu mexo, vou terminar aquele som la 

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!