Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas para "dividir" meu PC para dois usuários utilizarem simultaneamente


Posts recomendados

A muito tempo tem um amigo meu que esta com problemas de conseguir uma maquina nova, e eu queria achar um metodo de dividirmos o meu PC (no caso como se fosse um PC de jogo na nuvem por exemplo). Procurei e só encontrei 2 programas para isso.

1- Asterpro: que consegue fazer exatamente o que quero mas infelizmente só em rede local.
2- Parsec: O qual também o faz mas somente para jogos e apenas aceita controles (Tirando o fato de que ele tentou usar e deu muito lag e atraso de recepção)

 

Se alguém puder me ajudar ou me dar a solução pra esse problema eu ficaria muito grato.

Agradeço desde já a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexsandro Mata

O Aster, pelo o que saiba, só dá para dividir a máquina se elas se encontrarem em locais próximos, tipo um PC em um mesmo quarto para duas pessoas jogarem ao mesmo tempo usando 2 monitores.

 

O Parsec é o ideal que eu conheço.

Mas o Parsec exige que o host (quem vai enviar o jogo) tenha uma internet rápida. A outra ponta, o client, também deve ter uma internet minimamente decente. Nada de download em segundo plano também.

 

Aí tem os requisitos de internet do Parsec:

https://support.parsec.app/hc/en-us/articles/360001394931-Parsec-s-Network-Requirements-

 

Requisitos de hardware:

https://support.parsec.app/hc/en-us/articles/115002699192-Hardware-Requirements-For-Hosting-A-Gaming-Session-On-Parsec

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...