Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excluí partição do SSD e não aparece mais


Ir à solução Resolvido por KeyaruYT,

Posts recomendados

Boa noite, comprei o SSD da patriot Burst e pedi pro meu irmão formatar pra instalar windows etc, acontece que após ele clicar pra instalar o windows de modo avançado ao invés dele clicar formatar ele clicou em excluir em todas as repartições, inclusive do SSD, ele simplesmente não aparece mais, tentei de tudo, alguém pode me ajudar por favor?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, lucas.ribeiro1 disse:

Boa noite, comprei o SSD da patriot Burst e pedi pro meu irmão formatar pra instalar windows etc, acontece que após ele clicar pra instalar o windows de modo avançado ao invés dele clicar formatar ele clicou em excluir em todas as repartições, inclusive do SSD, ele simplesmente não aparece mais, tentei de tudo, alguém pode me ajudar por favor?  

 

Na hora de formatar, no mesmo menu avançado onde ele excluiu as partições, basta clicar na opção "NOVO", que será criada uma nova partição, sem seguida clicar em avançar que a instalação vai prosseguir normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...