Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Preta Ao Ligar Notebook HP Pavilion dv4-1136BR


Perigo_

Posts recomendados

Então eu fui Ligar o notebook hoje e ele ligo normal mas antes do boot do Windows apareceu uma mensagem que não me recordo mas só tinha opção "ok" e cliquei após isso notebook reinício o monitor ligo normal mas não aparece a imagem nem as informações na tela quando liga no início! Apenas uma tela preta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retire a bateria da BIOS, e ligue para ver se altera o funcionamento.

Seria importante, retirar a memória RAM e fazer limpeza nos contatos.

Está sem vídeo interno e externo.

Causas provaveis  falha no processamento de sinal que vem do chipset de vídeo, caso tenha vídeo dedicado, ou do próprio processador com vídeo integrado, falta de alimentação correta na memória RAM pode causar este defeito.

Seria importante fazer a desmontagem, e limpar internamente o cooler, como tambem trocar pasta térmica. Caso tenha este conhecimento, deve fazer, caso não, deve levar a alguém que o faça.

Caso o defeito persista, fazendo o reset na BIOS, o defeito recai para a placa-mãe, sendo que desta forma somente o técnico vai poder avaliar, 

Informe o modelo do processador, que pelo vídeo para ser um modelo da Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...