Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

baixo desempenho cod warzone


Posts recomendados

Galera estou tendo muito problema de desempenho no cod warzone está dando muito gargalo cpu a 100% gpu também e eu achava que daria pra rodar tranquilo nessa minha config.

i7 3770 

rx570 4 gb

16 gb ram DDR3 1600 MHz

thermaltake 430 watts 

se alguém souber alguma solução fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro precisamos estabelecer algumas coisas: placa de vídeo a 100% não é ruim, na verdade é o ideal. Processador a 100% pode ser um problema, você começa a ter um FPS mais instável, mas se você está rodando um jogo com uma taxa um pouco alta, pode não ser tanto um problema. O mais importante: se o desempenho está bom pra você, não se preocupe com estatísticas, apenas curta seu jogo.

 

Se você deseja melhorar seu desempenho, talvez vai estar atrás de jogar competitivamente com um monitor de 144Hz. Já te adianto que no máximo os processadores mais potentes do momento só vão conseguir te entregar uns 120+ FPS com estabilidade, não espere conseguir 144 FPS estáveis, e rodar em altas taxa de FPS também exigiria uma placa de vídeo mais potente, então prepare o bolso. COD Warzone é um jogo com uma otimização um pouco duvidosa, principalmente para processadores, não espere um desempenho espetacular dele, por mais que você invista num computador de R$15.000.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...