Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de PC barato para rodar CS:GO, GTA V e Free Fire


Posts recomendados

boa noite ,preciso  da ajuda de vcs !!gostaria de montar um PC para minha filha que rode alguns jogos como CS GO .GTA V ,FREE FIRE e mais alguns ,porém não tenho condições de comprar um nos valores que estão hoje em dia!!vi muitas placas mães sendo vendidas por 200 reais ,300 mas não saberia identificar se com algumas peças que tenho ,se rodaria estes jogos!!
tenho um processador xeon 5450 de 3 GHz.
placa de vídeo R5 220 2 gigas 
placa de vídeo GTS 450 1 giga
2 pentes de memória 2x2 DDR 2
2 pentes de memória 2x1 DDR 3
exemplos : placa-mãe AMD Athlon (TM) II x2 245 64 bits
 

Kit placa-mãe .

Processador atlon 2

2G de ram

placa-mãe GIGABYTE GA 78LM - 72 SOQUETE AM3 + SUPORTA 16G DE RAN ( OBS ESSA E UMA PLACA GAMER ) 450,00

placa-mãe funcionando 100%, soquete 1150 i3,i5,i7 130 reais 

são só exemplos do que olhei ,têm muito mais porém sou leigo e queria alguma informação de configuração ou placa-mãe barata ,junto com as peças que citei pudesse rodar alguns jogos.
obrigado pela atenção de todos e tenham um ótimo FDS.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maumau208 Cara, com essas peças seria bem difícil rodar, eu recomendaria você juntar pelo menos uns 2000 para poder montar um show de bola.

Vou citar exemplos aqui:

i3-10105f (está a promoção, novo na TerabyteShop R$ 599,00)

H510M-VHS (R$ 579,90)

8GB RAM ou 16GB RAM (R$ 229,90 cada na Terabyte, marca Geil)

Mancer Thunder 500w (R$ 299,90, é a mais barata e com qualidade do momento, mas boa mesmo é a Pichau Nidus 500w)

SSD Pichau Gaming 256GB (R$ 219,90 novo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...