Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som do PC parou de funcionar e não é os drivers!!!

Posts recomendados

Bom, meu PC foi levado pra assistencia tecnica, e quando voltou de la, liguei e tudo normal, mas quando conectei o fone, estava com um ***** de um chiado, e o som não funcionava, ficava só aquele chiado infernal no meu headset, troquei de fone pra ver se era o meu fone, mas continou com o zumbido, no negocio de gerenciador de dispositivos os drivers reconhecessem normalmente, mas por garantiria desinstalei e instalei os drivers varias vezes e nada!! Comecei a achar que podia ser uma má conexão do cabo de audio HD então tirei ele e coloquei novamente, mas o som continuou igual, creio que o problema seja algo relacionado ao chip de som da placa-mãe que esses tecnicos fizeram alguma *****... eu sei que comprar uma placa de som usb resolveria o problema, mas mesmo assim queria tentar achar uma solução para resolver o problema em casa, pois preciso ouvir as  coisas no meu PC esse fim de semana, e domingo não abre nada aqui na minha cidade...

Anexo do gerenciador de dispositivos ( está tudo normal )

image.png.99c556835715f9705d216fd98b8e1ee4.png

image.png.8d8e7f175537ee2a25f85a64a919119a.png

Dentro da aba "Sons" do windows não aparece que um som está sendo executado, isso mostra que deve ser algo com o negocio de som da placa-mãe, se o chiado visse do windows, provavelmente mostraria no meu alto falante um certo uso né? Eu só gostaria de saber alguma solução, pois revirei o youtube e o google inteiro e não achei nada, o Clube do Hardware sempre uso como ultima opção, pois gosto de resolver as coisas sozinho...

image.png.cc2583fab50debfea7df33edc7a4a84b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• kebksk alterou o título para Som do PC parou de funcionar e não é os drivers!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

blackfriday2021.gif

BLACK FRIDAY Clube do Hardware!

Até as 23h59min desta sexta-feira, 26/11/2021!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!