Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver de vídeo que não instala. AMD RADEON ADRENALIN


Ir à solução Resolvido por Pseudonomio,

Posts recomendados

ESTOU TENTANDO INSTALAR O DRIVER  AMD RADEON ADRENALIN DA VERSÃO 08-12-2020 OU 21-01-21 E NÃO VAI DE JEITO ALGUM, já fiz a desintalação do driver antigo de todas formas possíveis pelo revounistaller, pelo ddu e gerenciador sempre zerando todos restos e registros, depois reiiciei e mesmo assim na hora de instalar o radeon adrenalin 2020, simplesmente pula de 0% para 43% e não intala driver video, só o de configuração amd, o que devo fazer? 

 

USO WINDOWS 10 E JÁ TENTEI VERSÃO DO WIN 10 E WIN 7 E NÃO VAI, MINHA PLACA VIDEO É UMA RX 580 4GB ASUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá não sei a tua area de atuação, mas na minha experiência pessoal e de t.i, me mostrou na prática que drives mais recentes apresentam problemas, travam e dão erros, na maioria dos jogos e vi também dezenas de pessoas na net reclamando e confirmando o mesmo, por isso pretendo instalar essa versão a qual todos jogos aqui funcionam normal e é estável ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Pseudonomio disse:

olá não sei a tua area de atuação, mas na minha experiência pessoal e de t.i, me mostrou na prática que drives mais recentes apresentam problemas, travam e dão erros, na maioria dos jogos e vi também dezenas de pessoas na net reclamando e confirmando o mesmo, por isso pretendo instalar essa versão a qual todos jogos aqui funcionam normal e é estável ok

Faça uma desinstalação com o DDU novamente, mas dessa vez marque nas configurações dele a opção pra impedir que o Windows instale drivers. Em seguida, instale a última versão com certificado WHQL (21.8.2). Depois pode abrir o DDU de novo e clicar na opção que reverte as instalações de driver do Windows Update de volta pro padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@shaman93 obrigado a todos que tentaram realmente ajudar, porém resolvi após muito pesquisar na net e vi que a própia amd recomenda fazer a desintalação com o amd cleanup utility e depois ddu, dai fiz isso e ainda limpei qualquer resto com ccleaner e jetclean e reiniciei PC, dai re-baixei o driver versão 2-1-1 o qual eu queria (dessa vez tudo manual, pois quando ia antes em previous driver em radeon rx 580 vinha o do win 7 e não do win 10 e acho que por isso o video não ia) e para terminar fiz uma instalação limpa (marcando a opção resetar config padrão de fábrica) em que o próprio instalador limpa todo resquício de drives antigos e já reinicia instalando novos drives do zero, e terminado, tudo deu 100% certo funcionando plenamete aqui ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...