Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de conversor de texto para áudio


Posts recomendados

1 hora atrás, santosadriana.a disse:

Preciso de ajuda ,ao converter áudio em texto, o conversor só entende ,já já  ou joel ,quero utilizar o google docs. para transcrever , estudo engenharia e há muitos detalhes de cálculos  e dicas nos vídeos, agradeço desde já. Att, Adriana

Obs.: No enunciado houve uma discordância com o minhas dúvidas não é texto em áudio , mas é como o conteúdo está, de áudio para texto. Att, Adriana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas vem cá... como você estuda engenharia quer fazer do zero um programa que faça tal conversão? Ou apenas quer usar o artifício do google?

Enfim...muito bacana esta função do google docs. No meu caso que tenho voz de pato donald, de fato se eu falar rápido ele falha. Mas se lento funciona direitinho. Há também a questão de ruídos externos que podem confundir a máquina e também a distÂncia que está do microfone (no meu caso é notebook e tive que aproximar um pouco). Por fim seu microfone pode estar com problema ou desconfigurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço semi presencial, eles tem vários vídeos para acompanharmos,  para resolver exercícios  de cálculos faço várias anotações , trabalho em horários nada convencionais, e é de  muita valia o que aprendemos , as dicas sendo consolidadas  com as etapas dos cálculos fazendo passo a passo  (UNIBITA a faculdade que  faço, tenho que utilizar de todos os recursos sendo bem utilizado para meu crescimento.  a ideia é só uma solução para a conversão de áudio para texto  , utilizo no PC , já utilizei antes e deu certo ,preciso de alguém que entenda  deste recurso , não compreendi por que não deu certo agora.  aceito sugestões para  este recurso .não tenho professor  disponível , abrimos tickets para as perguntas . por favor ajudem , quem ente do asunto possa me ajudar . Att, Adriana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, santosadriana.a disse:

Faço semi presencial, eles tem vários vídeos para acompanharmos,  para resolver exercícios  de cálculos faço várias anotações , trabalho em horários nada convencionais, e é de  muita valia o que aprendemos , as dicas sendo consolidadas  com as etapas dos cálculos fazendo passo a passo  (UNIBITA a faculdade que  faço, tenho que utilizar de todos os recursos sendo bem utilizado para meu crescimento.  a ideia é só uma solução para a conversão de áudio para texto  , utilizo no PC , já utilizei antes e deu certo ,preciso de alguém que entenda  deste recurso , não compreendi por que não deu certo agora.  aceito sugestões para  este recurso .não tenho professor  disponível , abrimos tickets para as perguntas . por favor ajudem , quem ente do asunto possa me ajudar . Att, Adriana

Venho agradecer a todos pela dedicação  e atenção , fui orientada por um jovem no you tube , para fazer o download de um certo codec (Mixagem Estéreo )e executar o passo a passo que me foi orientado. Tudo deu certo . Att, Adriana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...