Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire Nitro 5 aguenta criar jogos na Unreal Engine?


Nicoashad

Posts recomendados

Olá eu queria fazer jogos mais meu PC e ruim então como o único custo-benefício que achei foi o Acer aspire nitro 5 queria saber se dar pra criar jogos da unreal engine nele então vou deixar link com as configurações dele e vcs me falam se roda tudo bem?

 

https://www.americanas.com.br/produto/1788009544?sellerId=11068167000453&epar=bp_pl_00_go_inf_notebooks_todas_geral_gmv&opn=YSMESP&WT.srch=1&gclid=CjwKCAjwk6-LBhBZEiwAOUUDpxmByNqSiRXwzElaDKEMI2si7KsauAG-Dh4C6CImxCiWQRNsI0LLWRoCC64QAvD_BwE&cor=Preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, KeyaruYT disse:

@Nicoashad Se for para criar jogos e melhor pegar esses 5,000R$ e investir em um desktop (kit Ryzen)!

Como e pode me mandar o link para eu ver?

19 minutos atrás, KeyaruYT disse:

@Nicoashad Se for para criar jogos e melhor pegar esses 5,000R$ e investir em um desktop (kit Ryzen)!

E que não e só para criar jogos e sim para jogar jogos como GTA V GTA IV fortnite Free Fire emulador Camp Wars e o meu jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nicoashad Olha, eu tenho o Notebook Acer com 8GB de RAM DDR4 e Intel Core i5-7200U e crio jogos com Unreal Engine sem problemas. Você pode rodar em baixa qualidade para não ocorrer problemas de performance. O processador desse notebook é ótimo para jogos, então vai aguentar o Unreal Engine de boa.

 

Aconselho a investir o notebook com Windows, porque o Endless é meio limitado, para não ficar tão estressado comprando a licença do Windows 10 e instalar o Windows no seu notebook, é bom comprar o notebook que já vem com Windows.

 

Ah, o Intel não é um processador ruim, mas aconselho também a investir os computadores ou notebooks com processador AMD Ryzen, já que é muito melhor para jogos que Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core I3 10105F

H410M-H

T-Force Vulcan, compre dois pentes.

WD SN550

XPG Pylon

Mancer Anubis

Toshiba P300

GTX 1650

ou

Ryzen 5 5700G

A520M DS3H

T-Force Vulcan, compre dois pentes.

WD SN550

XPG Pylon

Mancer Anubis

Toshiba P300

 

Eu prefiro a segunda opção, só é mais fraca que a primeira em questão de GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joao531 disse:

@Nicoashad Olha, eu tenho o Notebook Acer com 8GB de RAM DDR4 e Intel Core i5-7200U e crio jogos com Unreal Engine sem problemas. Você pode rodar em baixa qualidade para não ocorrer problemas de performance. O processador desse notebook é ótimo para jogos, então vai aguentar o Unreal Engine de boa.

 

Aconselho a investir o notebook com Windows, porque o Endless é meio limitado, para não ficar tão estressado comprando a licença do Windows 10 e instalar o Windows no seu notebook, é bom comprar o notebook que já vem com Windows.

 

Ah, o Intel não é um processador ruim, mas aconselho também a investir os computadores ou notebooks com processador AMD Ryzen, já que é muito melhor para jogos que Intel.

Parece que roda bem 

https://youtu.be/pjrYod4sqhw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Nicoashad disse:

mas ele também parece bom

O Nitro 5 é um bom Notebook, porém o chassi dele não é bom, pode quebrar fácil, além de esquentar bem mais comparado a desktop, além de que, o setup Ryzen que te mandei é bem mais poderoso em questão de RAM, processador e armazenamento, além de permitir mais upgrades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Pepse disse:

O Nitro 5 é um bom Notebook, porém o chassi dele não é bom, pode quebrar fácil, além de esquentar bem mais comparado a desktop, além de que, o setup Ryzen que te mandei é bem mais poderoso em questão de RAM, processador e armazenamento, além de permitir mais upgrades.

o que e chassi?

Eu vou comprar mais memória RAM para ele e um amigo meu vai instalar um SSD de 1T nele na parte do aquecimento eu já tenho uma cooler para todo o tipo de notebook só queria saber mesmo se ele roda GTA V e fortnite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Nicoashad disse:

o que e chassi?

A carcaça, o teclado, tela e etc, a parte de fora.

5 minutos atrás, Nicoashad disse:

Eu vou comprar mais memória RAM para ele

Quanta RAM e qual a frequência?

6 minutos atrás, Nicoashad disse:

SSD de 1T

Qual SSD?

6 minutos atrás, Nicoashad disse:

na parte do aquecimento eu já tenho uma cooler para todo o tipo de notebook

Geralmente esses coolers são mal projetados e não funcionam.

7 minutos atrás, Nicoashad disse:

só queria saber mesmo se ele roda GTA V e fortnite

Rodar roda, mas devido a pouca RAM, com algumas coisas abertas o jogo pode sofrer, e no caso do Fortnite vai ficar travando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 minutos atrás, Nicoashad disse:

Nesse vídeo o jogo está usando toda a RAM, e hoje o jogo está MUITO mais pesado, o Fortnite e outros jogos sofrerão com Stutterings excessivos.

Tanto que no vídeo em que mostrei, ele mesmo disse que não é recomendável usar o jogo no Ultra fora do modo desempenho, se não o jogo perderá bastante FPS e sofrerá com Stutterings, no vídeo isso acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Pepse disse:

 

Nesse vídeo o jogo está usando toda a RAM, e hoje o jogo está MUITO mais pesado, o Fortnite e outros jogos sofrerão com Stutterings excessivos.

Tanto que no vídeo em que mostrei, ele mesmo disse que não é recomendável usar o jogo no Ultra fora do modo desempenho, se não o jogo perderá bastante FPS e sofrerá com Stutterings, no vídeo isso acontece.

Pra mim tá ótimo sendo que o PC que eu tenho agora mesmo não abre nem o Chrome sem travar eu quero jogar jogos que nunca tive a chance de jogar não importa se for no ultra alto médio ou baixo entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Nicoashad disse:

Pra mim tá ótimo sendo que o PC que eu tenho agora mesmo não abre nem o Chrome sem travar eu quero jogar jogos que nunca tive a chance de jogar não importa se for no ultra alto médio ou baixo entende?

Certo, o Notebook é muito bom sim, porém eu não o recomendo, devido a pouca RAM e carcaça ruim que o mesmo tem, aquecimento e etc, com um desktop, você iria ter um PC melhor e custando menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...