Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho ao jogar com vídeo no YouTube aberto


Ir à solução Resolvido por Yago Mattos,

Posts recomendados

  • Solução

O meu computador a bastante tempo está tendo um problema em jogos que resumidamente toda vez que eu abro um video do youtube ou algo do tipo ele começa a lagar e o problema não é um PC ruim ou a ram porque eu simplesmente aperto o botão de pause do video e tudo volta ao normal tipo muda uns 50 de fps aleatoriamente só por apertar o pause do video eu queria uma dica para poder saber que problema é esse e poder jogar ouvindo musica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro usuário,

 

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

 

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...