Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som do PC parou de funcionar e não é os drivers!!!


Posts recomendados

Bom, meu PC foi levado pra assistencia tecnica, e quando voltou de la, liguei e tudo normal, mas quando conectei o fone, estava com um ***** de um chiado, e o som não funcionava, ficava só aquele chiado infernal no meu headset, troquei de fone pra ver se era o meu fone, mas continou com o zumbido, no negocio de gerenciador de dispositivos os drivers reconhecessem normalmente, mas por garantiria desinstalei e instalei os drivers varias vezes e nada!! Comecei a achar que podia ser uma má conexão do cabo de audio HD então tirei ele e coloquei novamente, mas o som continuou igual, creio que o problema seja algo relacionado ao chip de som da placa-mãe que esses tecnicos fizeram alguma *****... eu sei que comprar uma placa de som usb resolveria o problema, mas mesmo assim queria tentar achar uma solução para resolver o problema em casa, pois preciso ouvir as  coisas no meu PC esse fim de semana, e domingo não abre nada aqui na minha cidade...

 

Anexo do gerenciador de dispositivos ( está tudo normal )]

image.png.5416ea1e57878c1d93a13bc697294140.png

image.png.c4eb99fe05966771332d1b997929a22b.png

Dentro da aba "Sons" do windows não aparece que um som está sendo executado, isso mostra que deve ser algo com o negocio de som da placa-mãe, se o chiado visse do windows, provavelmente mostraria no meu alto falante um certo uso né? Eu só gostaria de saber alguma solução, pois revirei o youtube e o google inteiro e não achei nada, o Clube do Hardware sempre uso como ultima opção, pois gosto de resolver as coisas sozinho...

image.png.c447283f7df42bfdf085c329045730f6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Tambem estou com esse mesmo problema. 

Só que em 5 computadores diferentes com windows diferentes.

Muito doido, no meu caso aparece conexão como se o fone de ouvido estivesse  conectado só que não esta, tanto na frente e atras conecto e segue o fone ligado, no window aparece que esta tocando normalmente só não sai nada. 

Nem no ubuntu live funciona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2021 às 11:22, GuilhermeGB disse:

Pelo jeito você está conectado seu headset na saída de áudio frontal do gabinete. Já testou a saida traseira da placa-mãe?

nenhuma das duas entradas funciona, levei ao tecnico novamente e eles não conseguiram resolver, mas como imagino que seja a placa-mãe que o ci dela deu algum problema, irei levar pra garantia dela, é uma b365m pro-4 f ASRock, e ainda está na garantia...

Em 18/10/2021 às 11:43, clf.figueiredo disse:

Bom dia!

Tambem estou com esse mesmo problema. 

Só que em 5 computadores diferentes com windows diferentes.

Muito doido, no meu caso aparece conexão como se o fone de ouvido estivesse  conectado só que não esta, tanto na frente e atras conecto e segue o fone ligado, no window aparece que esta tocando normalmente só não sai nada. 

Nem no ubuntu live funciona. 

SIM!! O meu também é isso, aparece que está funcionando tudo normal dentro do windows, mas o som não sai nada, só um chiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...