Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC não carrega vídeos do YouTube em 1080p, um computador novo resolveria?


Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Provável que isso seja problema da minha net e não mude nada, mas meu PC é antigasso e vou comprar um novo, queria saber se um PC mais novo, com SSD e tal melhora coisas como o youtube, assistir videos em 1080p, porque meu PC atualmente não suporta sahsuahsa, ao menos não sem ficar parando pra carregar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Vitor Araújo disse:

Provável que isso seja problema da minha net e não mude nada, mas meu PC é antigasso e vou comprar um novo, queria saber se um PC mais novo, com SSD e tal melhora coisas como o youtube, assistir videos em 1080p, porque meu PC atualmente não suporta sahsuahsa, ao menos não sem ficar parando pra carregar

Mais provável ser sua Internet, mas depende do hardware que tem aí..

 

Se for MUITO antigo, tipo 15 anos, pode até ser..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Deveria ser 25mega ne ahsushajs, no xbox acho que é suave, inclusive baixa os jogos nessa velocidade, mas no PC no melhor dos casos é 2.5, 3mb de velocidade de download, sabe o porque?

 

Inclusive o xbox é via wi.fi e o PC via cabo, e ja troquei ele uma vez, mesma coisa antes e depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vitor Araújo disse:

Deveria ser 25mega ne ahsushajs, no xbox acho que é suave, inclusive baixa os jogos nessa velocidade, mas no PC no melhor dos casos é 2.5, 3mb de velocidade de download, sabe o porque?

Então não tem nada de errado..

 

Velocidade de Internet é vendida em Mbps ou Megabits por segundo.. Downloads são computados em MB/s ou Megabytes por segundo.. 1 byte = 8 bits

 

25 / 8 = 3,125 - dentro do esperado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será por que essa resolução não é suportada pela placa ou chip gráfico? Um PC novo com uma placa-mãe atual (placa de vídeo onboard ou inclusa) acho que resolveria o problema.

 

Mas se esse computar que você tem, tiver encaixe para placa de vídeo acredito que resolverá o problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...