Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 5600x, Air Cooler ou Water Cooler?


Posts recomendados

Então galera, eu fiz um upgrade no PC e estou indo pra um Kit Upgrade, AMD Ryzen 5 5600X, ASUS Prime A520M-E + 16gb 3200mhz. 

 

Eu já possuo um Cooler Master Hyper T4 , só q usava no intel e acabei perdendo a caixa para usar no AMD, será preciso eu comprar um Air cooler ou consigo usar o cooler box que já vem padrão da AMD ?

 

se não qual dos dois eu deveria comprar um AIR ou WC ?, lembrando que basicamente uso o PC pra programar e jogar valorant, 

 

 

PS : Não irei fazer overclock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Eduardo disse:

Se for pegar Water cooler esquece os de entrada, vocë consegue temperaturas menores com  Air coolers que custa um water cooler de entrada.

 

Poderia me indicar algum ?

Esse meu Cooler Master Hyper T4 pegaria de boa ? TO muito chateado que perdi a caixa e não vou conseguir utilizar ele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, SCRthiago nascimento disse:

se não fizer overclock, esse aircooler é decente para manter o 5600x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, DarkStalker disse:

sim,sim. Caso ache muito acima o seu orçamento, pegue o Gammaxx 400V2, segue um video do teste dele.
 


 

 

Valeu otimo review, estou na duvida daqui se vale a pena pagar mais, você tem as diferenças de temp do Gammaxx pro Scythe Kotetsu Mark 2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SCRthiago nascimento disse:

 

Valeu otimo review, estou na duvida daqui se vale a pena pagar mais, você tem as diferenças de temp do Gammaxx pro Scythe Kotetsu Mark 2 ?

não tenho amigo, mas no video tem a comparação com o Scythe Fuma 2 que é levemente superior ao Kotetsu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...