Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desligou sozinho e agora congelou, o que pode ser?


Posts recomendados

Boa tarde, tenho esse notebook há 2 anos e um SSD há 1 ano e até agora não tinha tido problemas.

Porém há uns 3 dias tava assistindo uma live e do nada o notebook desligou, sendo que não desligou a tela antes como devia ser e sim o notebook em si.

Achei que tivesse sido por estar com o som da live mutado e como estava transmitindo, devo ter ficado bem mais de 30 minutos sem tocar no notebook, ai me recomendaram deixar NUNCA em todos desligamentos automaticos no energia pra testar e deixei, como disse ha 2 ou 3 dias.

Hoje eu abaixei a tampa do note parcialmente, reclinei um pouco, mas não abaixei de tudo, e fui na cozinha uma meia hora, quando voltei o touch não respondia e percebi que tinha congelado, no note marcava 14.16 e no celular era 14.45 acho, entao ele deve ter congelado quando reclinei um pouco a tampa, abaixei totalmente e nada, só resolveu desligando forçado

Temperatura agora 46C no CPU e 35C no SSD, normalmente no cpu fica acima de 85 e nunca tinha congelado até hj por isso acho que foi quando reclinei a tampa por algum motivo

vocês acham que isso é algo grave ou 'comum'? o que posso fazer, agradeço se alguém ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...